AFVR: Vila Real 3-0 Fontelas

0
130

E não chegou ao final…

Depois de uma prestação muito positiva na jornada passada, a formação Alvi-negra recebeu em casa a bem organizada equipa do Fontelas.

O jogo começou rápido com a equipa forasteira a ser a primeira a causar perigo. De bola parada, Diogo Jerónimo tentou surpreender Nené, com o esférico a bater na barreira e a sair por cima.

Aos 15 minutos, jogada coletiva da equipa da casa, com Paulinho a chutar e Dani segundo indicação do árbitro, a cortar o lance com a mão. Grande penalidade e vermelho para o defesa.

Chamado a marcar, Shuster não facilitou e marcou o primeiro golo da partida, decorria o minuto 16.

Aos 19 minutos, a equipa da casa vai aumentar a vantagem, desta vez Dioguinho bem colocado a encostar para golo. E ainda antes da meia hora de jogo, Fred Coelho vai dar o melhor seguimento ao canto de Shuster para marcar o terceiro tento.

A resposta foi célere, e sai dos pés de Diogo Jerónimo. De livre, o avançado não deu qualquer hipóteses de defesa a Néne. Até ao intervalo a equipa alvi-negra vai ainda ampliar a vantagem, Leandro a dar o melhor seguimento ao cruzamento, carimbando o quarto golo da sua equipa.

Diogo Jerónimo, e no momento que recebe assistência acaba também por ser expulso, supostamente por palavras.

No segundo tempo, o técnico Abel Ferreira lança Diogo para o lugar de Paulinho, e a equipa agradeceu, porque o avançado entrou como todo o gás e bisou na partida, colocando o resultado em 6-1.

A passagem do minuto 53, e depois da lesão de mais um jogador do Fontelas, o jogo teve o seu fim de forma abrupta.

Marco Cardoso, embora não dando por terminado a partida com o apito final, conferenciou com os capitães da equipa e supostamente deu o jogo por terminado, porque o jogadores recolheram as balneários.

Aguarda-se decisão do Conselho de Justiça sobre o resultado final da partida.

José Carlos Leitão

 

Ficha Técnica:

Estádio: Monte da Forca – Vila Real

Árbitro: Marco Cardoso

Auxiliares: Sérgio Faceira e Sérgio Gonçalves

 

SC Vila Real : Néne, Carreira, Fred, Peixoto, Zé Diogo, Francis(Eduardo 45´), Rui, Shuster, Leandro, Paulinho(Topinha 45´) e Dioguinho(Diogo 45´).

Técnico: Abel Ferreira

 

Fontelas: Zé Daniel, Ermida, Dani, Nuno Velho, Tiago Lopes(T.Carvalho 42´), João Borges, João Pedro(André 44´), Flávio, Biscoito, Leonardo e Diogo Jerónimo.

Técnico: Paulo Ferreira/Bruno Carvalhosa

 

Amarelos: Leonardo( 26´),

Vermelho: Dani (15´), Diogo Jerónimo (40´)

Marcadores: Shuster(15´),Dioguinho(19´),Diogo Jerónimo(27´),Fred Coelho(23´) Leandro,30´) Diogo(48´e 53´)

 

Deixar comentário

Comentário