AFVR: Vila Pouca 2-2 Noura

0
95

Igualdade justa em partida equilibrada

Em encontro da 18ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), Vila Pouca e Noura empataram a duas bolas.

Num jogo muito equilibrado de principio ao fim, o resultado obtido reflecte bem a disputa e entrega das duas equipas em querem vencer a partida. Numa primeira parte, onde houve alguma supremacia por parte do Noura, André Pinheiro numa jogada de envolvimento ofensivo do Noura, aproveitou da melhor forma a apatia defensiva da turma aguiarense para colocar a sua equipa em vantagem no marcador, quando decorriam 15 minutos.

A partir daqui, a formação do Vila Pouca foi em busca da igualdade, e por duas vezes Pedro Bouças através de remates de media distancia colocou à prova os reflexos de Carlos que correspondeu da melhor forma.

Na etapa complementar, a turma orientada por Rui Ralha vai chegar a igualdade no marcador por intermédio de Duarte Sampaio, que após cruzamento do lado esquerdo do seu ataque, com um cabeceamento certeiro restabeleceu a igualdade, decorridos 60 minutos.

Todavia, José Ribeiro mexeu na frente de ataque e colocou Zé Pedro avançado mais dinâmico que conseguiu criar algum espaço na área adversaria. Porém, André Pinheiro, voltou a ser importante para a sua equipa, já que vai conquistar uma grande penalidade ao minuto 75, quando foi derrubado por Duarte Sampaio dentro da área de rigor. Na transformação do castigo máximo Rui Cleto, finalizou da melhor forma, colocando o Noura a vencer por 1-2.

Contudo, após estar novamente em desvantagem no marcador Rui Ralha efectuo algumas mudanças na equipa. Um dos atletas que veio a entrar foi Keko, que a passagem do minuto 88, foi derrubado dentro da grande área adversaria. Na transformação do penalty, Duarte Sampaio conclui da melhor maneira e restabeleceu o resultado final em 2-2.

Em suma, um resultado que se justifica por aquilo que ambas equipas realizaram ao longo do tempo regulamentar. André Neto e seus auxiliares efectuaram uma arbitragem positiva.

Texto: Luís Miguel Roçadas

Foto: José Sousa

 

Ficha Técnica:

Complexo Desportivo de Vila Pouca

Arbitro: André Neto

Auxiliares: Márcio Teixeira e Ismael

Vila Pouca: Hugo, Leo ( Rafa 25m (Duarte Paço 85m), João Pedro, Duarte Sampaio, Luisinho, Moisés (Keko 77m), Samuel, Francês, Vinicius, Nelson Martins e Pedro Bouças.

Treinador: Rui Ralha

Noura: Carlos, Pedro, Rui Cleto, Nelson, Victor, Luís, Miguel Paiva, João Sobrinho (Fábio Palavras 76m), Sebastião ( Zé Pedro 63m), Zé Miguel e André Pinheiro ( Pedro Ribeiro 87m).

Treinador: José Ribeiro

Cartões Amarelos: Duarte Sampaio (75m)

Marcadores: André Pinheiro ( 15m), Duarte Sampaio (60m, 88m g.p), Rui Cleto ( 75m g.p)

Deixar comentário

Comentário