AFVR: Vila Pouca 1-1 Montalegre

0
215
Nelson jogador do SC Vila Pouca

Repartição de pontos em segunda parte animada

Em jogo antecipado da 20.ª jornada da Divisão de Honra, Vila Pouca e Montalegre empataram a um golo. Os comandados de José Manuel Viage, perderam uma excelente oportunidade de encurtar distancias  e de certa forma criar pressão sobre o líder da prova,  SC Vila Real para o jogo frente ao Mesão Frio.

Com uma  primeira parte, não muito bem, jogada as oportunidades de golo foram escassas, com  os guarda-redes a serem  chamados a intervir por poucas vezes, e quando o foram, foi para defesas fáceis.

Na etapa complementar, o encontro animou com mais ritmo, e dinâmica por parte das duas equipas.

A formação do Montalegre, vai chegar ao golo da vantagem, ao minuto 58, por intermédio de Bruno Madeira que teve a colaboração do guarda-redes Hugo, já que não ficou isento de culpas no golo sofrido. Todavia, volvidos 3 minutos, o Vila Pouca vai chegar ao tento da igualdade por Duarte Paço. O avançado aguiarense desferiu um remate colocado e certeiro não permitindo qualquer chance de defesa ao guardião contrario, golo de belo efeito do  jovem atleta .

O resultado, não satisfazia o agrado do treinador visitante, que recorreu a três alterações procurando ampliar a frente de ataque, na tentativa de criar mais situações  de finalização . Contudo, a defensiva do Vila Pouca manteve-se coesa e sólida conseguindo aguentar o empate até final da partida.

O arbitro do encontro Sérgio Jesus e seus auxiliares realizaram uma arbitragem positiva.

Texto: Luís Miguel Roçadas

 

Jogo no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar

Árbitro: Sérgio Jesus

Auxiliares: Nuno Fraguito e Sérgio Gonçalves

Vila Pouca: Hugo, Rafa, Sampaio, João Pedro, Luisinho, Moisés (Keko 80`), Samuel, Duarte Paço ( Joel 89`), Nelson Martins,  Francês ( Lopes 65`) e Pedro Bouças.

Treinador: Rui Ralha

Montalegre: Vieira, Ptt ( Jaime 61`), Fidalgo, Bruno Madeira, Marco, Leonel Fernandes ( Leonel Costa 87`), Nuno Abreu, Chiquinho ( Carvalhal 65`), Vasques, André Veras, e Rendeiro.

Treinador: José Manuel Viage

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luisinho (36`), Moisés ( 37´), André Veras ( 58`), Marco (93´)

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Bruno Madeira (58`). 1-1, Duarte Paço (61´).

Deixar comentário

Comentário