AFVR: SC Vila Real campeão de iniciados

2
174

O SC Vila Real venceu este sábado, no campo do calvário, o Noura, por 6-0, e sagrou-se campeão distrital de iniciados.

O triunfo permitiu aos alvinegros terminarem a fase de apuramento de campeão com 28 pontos, mais dois do que o Mondinense, que nesta ultima jornada no terreno do Abambres não foi alem de um empate a dois golos.

O Desportivo Transmontano aproveita o momento para endereçar os parabéns a toda estrutura do SC Vila Real por mais este feito alcançado.

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. Fontes seguras, proximas de jogadores do vila real, sei que há jogadores que estão perto de assinar por uma Equipa do Luxemburgo. E sei também que 2 brasileiros estão quase fechados para ingressar no plantel Alvi-Negro.

  2. Muitos parabéns ao SCVR. Este feito julgo que é inédito na história do clube e mesmo na história da AFVR. Atendendo às fracas condições de treino e às enormes dificuldades financeiras, estas vitórias ainda são mais relevantes e demonstram uma grande dedicação dos treinadores e diretores do clube em torno de muitos jovens. Acho que a autarquia vilarrealence deveria olhar com particular cuidado para este acontecimento porque são esses meninos que podem projetar o nome da cidade num raio mais alargado com vantagens para a cidade e para a universidade.

Comments are closed.