AFVR: Sabroso S.C. não vai competir na Divisão de Honra

0
319

A formação do Sabroso S.C. nesta nova época desportiva não vai competir no campeonato da Divisão de Honra da AFVR. A direcção liderada por Carlos Anjos, em conversa com o Desportivo Transmontano, refere que o emblema aguiarense não reúne um “conjunto de apoios” que possibilite a sua participação no principal campeonato da AFVR. Contudo, aposta do Sabroso S.C. para a temporada 2014/2015, vai passar pelos escalões de formação, mais concretamente o de juvenis.

Carlos Anjos, presidente do clube do concelho aguiarense menciona que após uma reunião com os elementos da direcção do clube, decidiram que esta época era incompatível o clube participar na competição. ” Foi uma decisão difícil de tomar, mas reconhecemos que neste momento não temos disponíveis, um conjunto de apoios que, no nosso entender são fundamentais, para conseguirmos competir na Divisão de Honra. Penso também, que as pessoas ligadas ao clube,certamente vão compreender esta nossa decisão”, afirmou.

O dirigente desportivo, porém referiu que esta tomada de posição não vai impedir o Sabroso S.C. num futuro próximo voltar de novo à Divisão de Honra, mas neste momento, é importante estabilizar o clube, e desenvolver um trabalho positivo na formação. “A posição que tomamos neste momento, não vai ser impeditiva no futuro, se quisermos regressar a Divisão de Honra. Sabemos que actualmente não temos condições para participar, mas se na próxima temporada reunirmos um determinado leque de apoios que nos ajudem, certamente voltaremos a competir no campeonato. Para já, o nosso objectivo passa pela formação”, finalizou.

Ao que o DT também apurou, Vidago e Alijoense vão se reunir durante o dia de hoje e podem também seguir a tomada de decisão efectuada pelo Sabroso, que é, a não participação na Divisão de Honra nesta época 2014/2015.

Deixar comentário

Comentário