AFVR: Sabroso inscrito, Alijoense abandona

2
599

A equipa do Sabroso, depois de muitas incertezas, volta atrás na decisão de abandonar o futebol sénior.
O Presidente, Carlos Anjos, confirmou ao DT, que o Sabroso está inscrito para o sorteio que se irá realizar amanha na sede da AFVR. A “pressão dos sócios”, na continuidade do futebol sénior, e ainda os apoios que terão surgido à última hora, foram preponderantes para este volte-face em Sabroso de Aguiar.

Assim sendo, o Sabroso FC para além da equipa sénior, irá apostar no futebol de formação, principalmente no escalão de “Juniores B”.

Em Alijó, a situação é diferente. O Presidente do Alijoense, Carlos Vieira, confirmou ao Desportivo transmontano que a equipa não vai participar com a sua formação sénior, no campeonato da Associação de Futebol de Vila Real na temporada 2014/2015.
Em relação as camadas jovens, estará também em risco a sua participação em todos os escalões.

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. Para quem acompanhou de perto os desenvolvimentos ao longo da época e para quem foi esperando por novidades depois da época terminar isto que se está a passar não é novidade para ninguém.
    Não me parece que o renascer do Alijoense seja possível num futuro próximo.
    Esperemos que os responsáveis pela situação sejam capazes de dar a cara. E aqueles que criticaram a direcção anterior mordam-se agora. Pois esses não tiraram o futebol aos miudos. Já estes….

  2. Para quem tinha mandato de dois anos, que convocou a Assembleia geral dois ou três dias antes do prazo legal para as inscrições dos Clubes, esses senhores que faziam parte da direção deviam terem vergonha na cara porque fizeram tudo para que o futebol acabasse e são estes senhores Alijoense ? Esta direção além de serem INCOMPETANTES o que fizeram para resolver o problema ? Nada. Onde estão também as forças politicas de ALIJÓ e o que fizeram para resolverem o problema? Podem responderem para todos os Alijoenses e amigos e amantes do Desporto saberem.O que vai ser doas 120 ou mais jovens que praticavam desporto.

Comments are closed.