Campo do Cavalinho em Ribeira de Pena

O Ribeira de Pena venceu hoje em casa, por 3-1, o Alijoense, em jogo antecipado da 29.ª jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real.

Depois de uma primeira parte em “branco”, um auto golo de Nelson logo aos 46 minutos permitiu aos donos da casa adiantarem-se no marcador, para Picete aos 55 aumentar a vantagem para os homens de Justino Ribeiro.

O Alijoense reagiu e Adrian aos 85 minutos reduziu a desvantagem do marcador e de certa forma relançou a partida.

Contudo, em tempo de compensação, Meireles “faturou” novamente para os  da casa e estabeleceu o resultado final.

O Ribeira de Pena , passa a somar 52 pontos e reforça a terceira posição, enquanto o Alijoense é décimo quarto, com os mesmos 15 pontos com que chegou à ronda 29.

 

 

Deixar comentário

Comentário

3 COMENTÁRIOS

  1. sim ,realmente e’ um grande guarda redes e ainda so tem 21 ou 22 anos acho eu e tem potencial para jogar noutros campeonatos . se nao me engano houve contactos com o vila real no inicio da epoca mas por algum motivo que desconheco nao quiz fazer parte do plantel

  2. sim esteve no regua algumas epocas, é muito bom guarda redes tem muita qualidade.
    está no alijoense muito provavelmente porque ele é de Alijó e fica perto de casa assim

  3. Mais uma vitória desta nossa boa equipa que realizou um bom campeonato com jogadores com muita experiência .O guarda redes do alijoense evitou uma goleada das antigas com excelentes intervenções ao longo do jogo , tem muita qualidade não percebo o porque de jogar nesta equipa .. Ele era o guarda redes do regua no ano passado ?

Comments are closed.