AFVR: Resultados e marcadores Divisão de Honra (Jornada 26)

23
183

Confira os resultados e marcadores da 26ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), disputada hoje 30 de Março de 2014:

 

Mondinense 1-2 Vila Real

Marcadores: Miguel (Mondinense) e Tiago, Eduardo (Vila Real)

 

Valpaços 2-2 Vila Pouca

Marcadores: João, Chala (Valpaços) e Pedro Bouças (2) (Vila Pouca)

 

Abambres 4-1 Sabroso

Marcadores:Tiago Nóbrega, Tiago Pinto, Pires (2) (Abambres) e Dani (Sabroso)

 

Vidago 0-0 R.Pena

 

Cerva 2-0 Régua

Marcadores: Vítor Hugo (2) (Cerva)

 

Fontelas 0-1 Montalegre

Marcadores: Nuno Abreu (gp) (Montalegre)

 

Alijoense 3-1 M.Frio 

Marcadores: Adriano (3) (Alijoense) e Hélder (M.Frio)

 

V.Perdizes 2Noura 

Marcadores: Jorge Martins, Mika (V.Perdizes) e Cleto (gp) (Noura)

 

Classificação e próxima jornada

Deixar comentário

Comentário

23 Comentários

  1. Para o edip que é mesmo com o nome de PIDDE, e mas como sou socio do Alijoense e muito antigo e com o nº baixo digo-lhe,Ao contrario do que diz não quero ser presidente do clube e nunca o fiz. Digo-lhe no entanto que dei muito ao meu ALIJOENSE,não quero estatuas.Ecomo elemento da actual direçao´so lhe digo demitão-se e o executivo se quer que haja desporto tem que o apoiar,caso contrario é impossivel haver desporto.
    Poe acaso tem a ideia quando se gasta em inscrições..Faça critiva construtivas,porque de burros e ignorentes est+a o inferno cheio e de Alijoense nada é.

  2. ULTIMA HORA

    Já esta a ser retirada a estátua do Homem do Douro , para colocar um benemérito, (ANTÓNIO PEREIRA) que não vai deixar morrer o clube, e já lança a escada a presidência.

    Ops; esqueceu-se que esta direcção é para dois anos , e o executivo camarário é outro

  3. Para o PIDE, quero-lhe dizer que não sabe o significado de PIDE.Do mesmo modo deve está a confundir desporto com politica e não venha para aqui simular nomes pois não me escondo a minha entidade, pois no seu caso não é homem para vir criticar pessoas.Eu sou Antonio Pereira e não o Carlos Veiga,e se é Alijoense que duvido devia ter mais respeito pelo HOMEM que muito deu ao CLUBE.Mas esperamos para ver Pide se aparece para dar a cara e não deixar cair o ALIJOENSE,mas como vozes de burros não me dizem nada , deve ser da direção que denegriu a imagem do Clube .Não estou a defender o Carlos , mas quando o pide, de baixo nível que ninguém o grama espero para ver o que vai acontecer. Ao pide e outros como o pide façam mais e trabalhem mais e acima de tudo terem orgulho e bairrismo da sua terra e das suas Instituações , porque de parvos e de burros esta o inferno cheio.

  4. Este senhor e mesmo cronico levou uma cavasada para a junta e agora só bem falar mal diz ele do seu alijoense tem 2 dedos de testa quando eras presidente só Querias protagonismo com os galitos . Quando Abres a boca não dizes nada e em Alijó ninguém te grama

  5. Caro Luis , como é possível apoiar mais e falar menos. Quem é que só sabe deitar abaixo? Quando temos uma direção que logo no 1º jogo desprezou os sócios ,não cobra as quotas , não faz sorteios nos jogos, não anuncia os jogos e não cobra a publicidade perante isto é o que se vê.E mais não digo

  6. Mas vocês adeptos do Alijoense podiam ajudar mais e falar menos. Se todos os Alijoenses ajudarem um bocado cada acredite que iria ser diferente. só sabem deitar a baixo,

  7. Luis Maximino qual o objectivo proposto? Parece uma de 1 de Abril. Pois estou certo que concordas comigo que o nosso Alijoense nunca passou por esta situação. Não culpo os atletas que tudo fazem em dignificar o clube e as camisolas que vestem e tu bem como os teus familiares, (atletas), sempre honraram o bom nome do clube. Mas nos últimos três anos existem responsáveis pela situação do Alijoense, agravando-se este ano com ideias supersónicas e desprezo pelos associados e atletas. Só espero que para a próxima época tudo seja diferente. Alijó merece.

  8. quero agradecer ao Desportivo Transmontano, por nos dar este espaço,onde cada um pode expor as suas ideias,como tenho dito elas são boas,e não devem ser com insultos ou provocações,e só assim terão sentido ,
    quanto ao Alijoense, teve uma vitória fácil,mas atenção aos próximos jogos, parece-me que regressaram jogadores,e as pazes no balneário,tiveram efeito positivo,é assim que deve ser para a equipa estar unida,a direção e o treinador devem respeitar os atletas, assim como os atletas,devem respeitar todo o staff, é pena que mais pessoas e adeptos, não compareçam aos jogos,pois que o apoio do publico também é importante para os bons resultados.

  9. Vamos malta passo a passo conseguiremos o objectivo proposto ! Força ACA

  10. Senhor ATENTO afinal é de Fontelas ou de Alijó. Como não sabe do que se passa no meu Alijoense ,preocupe-se com o seu CLUBE. Pois não é com vitorias como a que foi contra o Mesão Frio que deixo de fazer comentários e como é desatento não lê .Mas preocupe-se com o seu clube e deixe o Alijoense e os Alijoenses em paz.

  11. Excelente vitória do Alijoense, onde se destaca a exibição do Adriano com a obtenção de 3 Golos, mesmo assim este atleta tem potencial para fazer muito mais ,

    questiono , onde esta o Alijoense que veio criticar no jogo anterior ??????????????????

    e será que o Srº ANTÓNIO PEREIRA invernou ?

    Força ALIJOENSES

  12. com toda a minha revolta esqueci me de dar os parabéns as duas equipas ou melhor,duas grandes equipas,parabéns a esses bravos jovens das duas equipas,muito empenho muita luta mas muito respeito pelo oponente ,mais uma vês parabéns jovens continuai assim

  13. caros amigos em Vilar de perdizes assistiu-se a um bom jogo de futebol, duas boas equipas ,num campo difícil,num dia de temporal qualquer equipa podia ter ganho,ganhou o Vilar,ganhou bem,só lamento que em pleno século XXI ainda tenhamos que assistir a atitudes de pleno ambiente terceiro-mundista ,lamentável que a FF de Vila Real não controle estas atitudes, como e possível uma pessoa que é dirigente do Vilar estar todo o jogo a insultar o bandeirinha ,o presidente que também é jogador e que foi treinador, entre em campo para agredir o arbitro,arbitro esse que nem esteve bem é verdade,mas errou para os dois lados,e agora vai fazer justiça?,vai escrever no relatório?os arbitrários não querem o desporto limpo?pois limpe-no quando o devem fazer,espero pelo relatório,digo de viva voz e com amargura gente desta esta a mais no futebol a. gente boa de Vilar de perdizes não pode ser confundida com tais lamentáveis maus exemplos .só me resta lamentar

  14. o fontelas so tem de estar orgunlhoso do jogo que fez com o montalegre que depois do golo se limitou a fazer anti-jogo, a perder tempo,e se todas as arbitragens fossem como a de domingo o fontelas nao estava no lugar que está….grande arbitragem que faz inveja a arbitros que estao nos campeonatos nacionais que vêm de fora so têm peneiras limitam-se a andar á volta do meio campo que apitam jogos da distrital contrariados sejam “netos” ou “araujos”

  15. Atenção que eu não estou a querer criticar a equipa do vilar de perdizes, mas sim elogiar o n° 28 de seu nome Francescato pela exibição, que a meu ver fez um grande jogo. Infelizmente perdemos os dois jogos, mas também sabemos reconhecer certas coisas como o fizemos agora em dar os parabéns ao vosso atleta. Saudações desportivas

  16. Da mesma forma que há pessoas que mesmo no anonimato aqui disponibilizam comentários válidos e com interesse, outros há que apenas pretendem demosntrar a sua mediocridade e mesquinhês de espirito como em concreto o JJ…
    Meu caro senhor, se quiser disponibilize o seu numero de telefone para eu lhe ligar pq nao tenho problema nenhum em lhe dizer quem sou e manifestar isso de viva voz.
    Como em todos os clubes, há gente boa e gente menos boa, ha momentos maus e menos maus e também ha pessoas inteligentes e com mais ou menos capacidade.
    Em Fontelas também as há (com inteligencia e capacidade), mesmo sendo uma aldeia humilde e com um clube que compete de forma humilde, mas que gosta de ser tratado como todos os outros e quando se queixa é porque tem razaoes fortes e objectivas para o fazer. Nao somos idiotas e liricos. Não sei se está a perceber o que escrevi,mas para sua informação devo dizer-lhe que o Fontelas ontem perdeu, com um penalti bem marcado contra, com uma excelente arbitragem e com o segundo classificado que em nada foi superior. mas que ganhou porque conseguiu marcar.

    Se aqui quer escrever seja util e valido e não julgue pessoas que não conhece. Em Fontelas ninguem é mais do que ninguem, quando nos queixamos é porque temos razao. è mais facil ser adepto de clubes que jogam para ser campeoes e para os primeiros lugares, mas gostava que por uma semana, pelo menos, fosse adepto de clubes como o Fontelas, do Sabroso, Alijo ou do Mesao Frio para perceber o outro lado… se for capaz de o entender.

    Saudações desportivas para todos aqueles que aqui apenas falam, pela positiva, de Futebol (jogo).

  17. O Vilar de perdizes bem pode agradecer a vitória ao n°28 era o único a levar a equipa para a frente, de resto é uma equipa banal, tirando mais um ou outro jogador. Saudações noura

  18. Sem dúvida , esse Adriano é mesmo craque, veremos o que lhe guarda o futuro, desejo-lhe a maior sorte do mundo !

  19. Adriano a resolver mais uma vez!
    Sem dúvida que se ele quisesse poderia estar noutros campeonatos… arrisco a dizer que não vai jogar muito mais tempo no Alijoense, merecia outros voos mas só depende dele porque qualidade não lhe falta.

Comments are closed.