AFVR: Resultados e marcadores Divisão de Honra (Jornada 25)

8
173

Confira os resultados e marcadores da 25ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), disputada hoje 23 de Março de 2014:

 

Sabroso 0-5 Vila Real

Marcadores: Bessa, César, Schuster, Carreira e Rui (Vila Real)

 

Vila Pouca 0-1 Mondinense

Marcadores: Dani (GP) (Mondinense)

 

Abambres 2-1 V.Perdizes

Marcadores: Rómulo, Pauleta (GP) (Abambres) e Jonas (V.Perdizes)

 

Régua 1-1 Vidago

Marcadores: João Nuno (Régua) e Carlão (Vidago)

 

Montalegre 3-1 Cerva

Marcadores: PTT, Bruno Madeira, Tito (Montalegre) e Guicho (GP) (Cerva)

 

M.Frio 0-1 Fontelas

Marcadores: Diogo Jerónimo (Fontelas)

 

Noura 3-1 Alijoense

Marcadores: Zé Pedro, Rui Cleto(GP), Vitor Paiva (Noura) e Adriano (GP) (Alijoense)

 

R.Pena 1-0 Valpaços, Sérgio Jesus (15:00)

Marcadores: Arnaldo (R.Pena)

 

Classificação e próxima jornada

Deixar comentário

Comentário

8 Comentários

  1. Meu caro Sergio Costa vou responder ao seu comentário dizendo-lhe que Antonio Pereira sou eu e o Carlos Veiga é o Carlos que muito deu ao Alijoense, pois não me compare ou diga que sou ele .Espero ver o Sergio Costa na assembleia e não simule o nome u nada tenho que esconder e sempre dei a cara para bem do nosso ALIJOENSE, Concordo planamente que os Alijoenses está na hora de meditarem e de ser bairristas e terem orgulho da sua terra,pois não podem serem sempre os mesmos a dar a cara e a união faz a força .

  2. António Pereira = Carlos Veiga –
    O clube de facto passa por uma gestão danosa e solitária com erros inacreditáveis um dos mais recente, a desistência da equipa de juvenis com uma penalização monetária alta, mas a pior acaba por ser não poder inscrever a equipa na próxima época mas você fala de barriga cheia pk a quando da sua presidência era só ir a câmara buscar a massa, e trazer uma frota de jogadores de fora pagos a peso de ouro, SEM CONSEGUIR resultados significativos, a portanto não atire pedras quando tem telhados de vidro,
    e aproveito para lhe perguntar
    PORQUE NÃO PEGOU NO CLUBE NO ANO PASSADO?

    Ps: apesar desta direcção ser para o biénio 2013/2015 , deve a mesma convocar eleições antecipadas , para que o clube não corra o sério risco de acabar e de não ter o respeito merecido, para além de criar uma dívida na Associação de Futebol que começa a ser insuportável

    ALIJOENSES esta na hora de meditar …………..

  3. Meu caro anonimo do dia 24 de Março já não vale apena criticar ,ou melhor dizer à direção que estão no caminho errado e em nada estão a dignificar o nosso ALIJOENSE. Aconselho a ler os comunicados e as deliberações do conselho de disciplina e de certeza fica de boca aberta como eu fiquei como é possivel para a próxima época os JUVENIS não poderem competirem por incompetência da direção. Basta. Sobre isto já fiz um comentário.Todos unidos e na altura certa não vamos deixar fazer mais mal ao nosso AILJOENSE e que o mesmo acabe.

  4. esse márcio do vilar a falar na radio montalegre é um riso
    ganham nao se passa nada, às vezes nem sabem no fim quanto ficou o vilar, perdem liga logo para a rádio para poder falar e se queixar em direto.
    um verdadeiro bruno de carvalho

  5. Então onde estão os críticos do Alijoense, será que estão com medo de comentar o que lhe vai na alma,depois das vitórias mais fáceis,voltaram ás derrotas como era de esperar,e como já tinha dito atrás,contra o Noura,o mister teve que recorrer aos juniores, mas até estes não compareceram,e fez como o Jesus,pedir de joelhos ao Fabio, que voltasse,para assim ter 11 jogadores contra o Noura, penso que um pouco mais de humildade,em toda a estrutura do Alijoense,para com os jogadores,ainda hoje podiam ter todos os jogadores que começaram a época, mas com os erros também se aprende,peca por tardia,

  6. Até dá Dó ouvir este Márcio a lamentar-se.
    Queres um lencinho queres ???
    Queixa te ao Padre Fontes.

  7. estes de vilar sempre que perdem um jogo estão nos jornais e nas radios a criticar. quando ganham ja nao interessa o arbitro, parecem o sporting.
    joguem à bola masé

  8. João Cabral 2 X 1 GDVP…. Mais do mesmo, no ano passado tiveram de repetir o jogo para poderem vencer e este ano jogam mais uma vez com 14… infelizmente isto não muda e continuamos a viver num mundo de hipocrisia e de desrespeito para com as pessoas que são dignas…

Comments are closed.