AFVR: Resultados e marcadores Divisão de Honra (Jornada 24)

8
255

Confira os resultados e marcadores da 24ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), disputada hoje 16 de Março de 2014:

Vila Real 1-0 Vila Pouca

Marcadores: Fred Coelho (Vila Real)

 

Mondinense 0-0 R.Pena

 

V.Perdizes 6-1 Sabroso

Marcadores: Jonas (2), Mika (2), Tunes, jorre Martins (V.Perdizes) e Chaves (Sabroso)

 

Vidago 1-1Montalegre

Marcadores: Zacharias (Vidago) e Abreu (gp) (Montalegre)

 

Cerva 4-0 M.Frio

Marcadores: Dani (2), Pires e Carlos (Cerva)

 

Fontelas 0-1 Noura

Marcadores: Rui Cleto (Noura)

 

Alijoense 2-1 Abambres

Marcadores: Adriano (2) (Alijoense) e Tiago Pinto (Abambres)

 

Valpaços 0-1 Régua

Marcadores: André Silva (gp) (Régua)

 

Classificação e próxima jornada

Deixar comentário

Comentário

8 Comentários

  1. As suas características ! Este ano ainda não tive disponibilidade para ver os jogos do Alijoense, mas fala-se muito sobre esse jovem

  2. Alguém me pode informar sobre o nº10 do Alijoense, Adriano salvo o erro !
    Obrigado

  3. Para o Alijó do dia 19 de Março, quero-lhe dizer que não fui coveiro e não fazia parte da direção anterior e que os critiquei pelo mal que fizeram ao ALIJOENSE.Mas o que está acontecer seria melhor não haver futebol senior.Do mesmo modo digo que a forma que a direção começou desprezando os sócios logo no 1º jogo,ou não sabe o que se passou.Quanto fazer-se mais e falar-se menos é nas assembleias que são marcadas se deve aparecer e aí sim formar-se uma direção que saiba o que fazer.Mas como vou às reuniões e vivo num País que existe liberdade de expressão, tenho o direito de dizer o que está mal no meu Alijoense, ou disse alguma mentira? Mas para estar assim tão sentido deve ser membro desta direção e por conseguinte juntamente com alguns, repito alguns ,membros da direção anterior irão certamente ser os coveiros e por ventura para o ano nem camada jovens poder haver. Pois o que se está a passar actualmente é lamentável e vergonhoso e além disso não me esconde de dizer quem sou.

  4. este senhor António Pereira só pode ser o coveiro da época anterior, em que apresenta um relatório de contas vergonhoso e a avulso , tinha um mandato de 2 anos, apresentou contas de um, esqueceu-se de inscrever a equipa de seniores. Inscreveu equipa de futsal para pagar alguns compadrio, essa mesma equipa fez uma deslocação a chaves quando chegou lá não houve jogo porque alguém da direcção se tinha esquecido de comunicar , tiveram que ir lá outra vez no dia seguinte, quer falar mais sobre o ALIJOENSE?
    Contudo também não me identifico com a actual situação do ALIJOENSE .
    Mas também esta na hora de fazer-se mais e falar-se menos

  5. Para o Alijó em que por uma vitoria diz que têm que engolir em seco, digo-lhe que para fazer esta afirmação ou é da direção ou atleta e anda muito mal informado. Pergunto e que alguém responda com honestidade às perguntas que passo a fazer:
    1-Porque que o Mário André abandonou?
    2-Porque a maioria dos atletas abandonaram?
    3-Porque não são cobradas as quotas, não se fazem sorteios nos jogos, não se anunciam os jogos (cartazes) e por conseguinte não se cobra a publicidade dos mesmos?
    4-Porque é o clube com mais multas aplicadas pela associação e até na disciplina se está em últimos?
    5-Porque não se comparece a jogos das camadas jovens e vão para o jogo sem treinador?
    6- E para terminar porque haveria muito mais para dizer, qual o motivo depois de realizarem o primeiro jogo em juvenis, segunda fase classificação geral, abandonaram a competição, conforme comunicado da A.F.V.R. ,isto não é vergonhoso ou brincasse com coisas séries?
    Quem souber que responda pois pior do que está acontecer ao nosso ALIJOENSE é vergonhoso e nada honra o bom nome de Alijo

Comments are closed.