AFVR: Resultados e marcadores Divisão de Honra (Jornada 22)

27
92

Confira os resultados e marcadores da 22ª jornada da Divisão de Honra (AFVR):

 

Mondinense 1-1 Montalegre , 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: Geninho (Mondinense) e André Veras (Montalegre)

 

Vila Real 0-1 Régua , 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: João Pinto (Régua)

 

Alijoense 5-1 Sabroso , 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: Adriano Gouveia (2), Zé Tola (2) e Marcio (Alijoense) e Duarte (Sabroso)

 

Valpaços 2-1 M.Frio, 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: Lubi (2) (Valpaços) e Canetas (gp)(M.Frio)

 

Vidago 2-2 Noura, 1 Março 2014, 15.00

Marcadores: Vinicius, Zacharias (Vidago) e João Sobrinho, Zé Pedro (Noura)

 

Cerva 1-3 Abambres, 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: Fábio Carvalho (Cerva) e Tiago Pinto, Rómulo, Rui Borges (Abambres)

 

Fontelas 1-2 V.Perdizes, 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: Diogo Jerónimo (Fontelas) e Zé Luís, Nacho (V.Perdizes)

 

Vila Pouca 2-1 R.Pena, 2 Março 2014, 15.00

Marcadores: Rafel, Duarte Sampaio (Vila Pouca) e Picete (R.Pena)

 

Classificação e próxima jornada

Deixar comentário

Comentário

27 Comentários

  1. Não compreendo certos comentadores sobre o Alijoense: O que querem, se não há melhores (ou pelo menos muito melhores) jogadores do que aqueles que têm jogado? Querem dar o dito por não dito e irem buscar o “alfobre” de Vila Real, com pagamentos da ordem dos plantéis do Nacional, como andaram a fazer após a descida da 3ª Divisão Nacional e sem perspetiva de subida? Em que ficamos? Certo é que a gestão do plantel, com inúmeros jogadores já utilizados não será a melhor. Por outro lado, a juventude dos jogadores e falta de um ou dois “senhores” da defesa ou do meio campo defensivo dificultam o trabalho, seja de quem for. Mas o baixar de braços, o abandono de alguns, se calhar não é muito justificável. Mas são questões internas, da Direção, do treinador e dos jogadores em bloco. Há que incentivar. Não se pode deixar morrer o pouco desporto que há no concelho – a necessidade de desporto (e de atitudes desportistas) é muito importante, tal como a cultura, ensino, etc. Poder-se-ia ter evitado gastar tanto nos anos anteriores…porventura agora surgiriam mais dirigentes, apoiantes e até jogadores.
    Um abraço a todos
    Luís Neto (pai)

  2. É facil fazer comentários, quanto ao Alijoense ,chamar canalha é quem deu tudo pelo clube,mas os que lá estão,são pior que canalha,e não merecem que os adeptos ponham lá os pés,pois que desde a direção, ao chamado treinador,que de treinador ,não percebe nada,porque anda com os mesmos jogadores das camadas jovens e o resultado está ás vistas que os melhores jogadores que tinha,deixaram de servir o clube,tudo por culpa do sr. mister,porque houve jogadores, que noutros clubes foram sempre bem recebidos, e acarinhados, no alijoense é ao contrario, e a continuar assim ,ainda vai ter que pedir jogadores emprestados,para acabar os jogos que faltam,portanto com maniase vaidades não se vai a lado nenhum,

  3. E MAIS DIGO TUDO O QUE ACONTEÇE NO MONDINENSE E FAÇIL DE ENTENDER NUNCA VI UM TREINADOR MUDAR TANTAS VEZES A EQUIPE PERDE
    MODA GANHA MODA O FILHO JOGA SEMPRE
    O N DEZ E MUITO PESADO TENHA VERGONHA DE VALOR A QUEM O TEM A GENTE NA TERRA MELHOR

  4. O amigo scr vocês ate podiam ter dado 15 na 1 fase agora é que conta e para começar foi um roubo estamos entendidos…Ah leve la os 3 pontos para casa ainda só estamos no inicio…uma pergunta quando vierem cá gostavam que tratassem mal os vossos miúdos tmb?

  5. DR.VARELA TENHO O MAIOR RESPEITO PELO SR. MAS NOS ESCALÕES DE JUVENIS – APURAMENTO DE CAMPEÃO, MANDE ÁRBITROS COMPETENTES SE NÃO VAI ACONTECER MAIS CENAS COMO NO RÉGUA – CERVA…PORQUE AS EQUIPAS SENTEM QUE ESTA HAVER MUITA, FALTA DE RESPEITO PELAS EQUIPAS DITAS PEQUENAS COMO O CERVA E MONDIM QUE COMEÇAM A FAZER MUITA SOMBRA .AS EQUIPAS DITAS GRANDES DO DISTRITO… FICA O CONSELHO…PORQUE PARA UMA PRÓXIMA VAMOS PARA AS TELEVISÕES, PARA QUE PORTUGAL SAIBA O QUE SE PASSA NA NOSSA A.F.V.R.

  6. caro anonimo, realmente deviamos mesmo pensar que estamos a falar de miudos e nao de seniores, daí a atitude de abandonar o campo ainda ser mais reprovavel… dizer a um grupo de miudos que quer é jogar futebol para sair de campo quando o jogo estava empatado e assim vão perder o mesmo com derrota de 3-0 é de facto uma atitude de louvar do Cerva.
    na 1ª volta foram goleados por 5-0, acho que nao ha duvidas de qual equipa é melhor

  7. Volto a referir que fica-te bem aquilo que dizes aqui. Fica-te bem defender o teu treinador. Mas tu dizes isso porque deves jogar sempre, deves ser dos que ouve o que ele diz e calas-te e assim vais continuar a jogar. Os que sairam fizeram-no porque não estão para aturar as birras e atitudes do treinador. E como é de borla não estão para se andar a chatear com ninguém.

  8. do treinador porque?
    nao e ele que os manda embora
    trabalho com o nuno almeida a muitos anos
    e empenhado naquilo que faz
    o problema e que a malta que vai para la e so canalha
    e so messis e Ronaldo e depois nem correr para a frente sabem
    voçes falam porque nao vivem aquilo que vivemos,
    nao sabem como como correm os treinos nem nada
    o mister faz o que acha melhor para a equipa
    se querem jogar so teem que respeitar
    porque maior parte dos jogadores que saíram, nao jogam mais equipa nenhuma com as atitudes que teem

  9. realmente esta associaçao precisa de ser renova e de arbitros novos ( porque n sao os k vem de fora k esta a soluçao pk esses tambem n sao melhores). assim esta associaçao esta condenada, infelizmente. mas mais triste sao os comentarios de quem n quer ver ou acha isto correcto. quanto aos comentarios de SCR acho k devia pensar que estamos a falar de miudos n de graudos e s nas camadas jovens ja s passa isso imaginem a rede que ha nos seniores. da que pensar…….

  10. caro ALIJOENSE , culpa dos jogadores ? Nao sera mais culpa do treinador ? nao e’ normal uma equipa inscrever quase 40 jogadores e agora ter 16 e 4 deles sao juniores .

  11. POIS MUITO BEM MEUS CAROS AMIGOS CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DIZ O ANGOLANO TEM MUITA RAZÃO OS ARBITROS SO ESTÃO INTERESADOS NO BILA EU COMFIRMO O FISCAL SO QUERIA SABER O RESULTADO DO TAL BILA.MAIS ESTA ASSOSIAÇÃO NÃO TEM ARBITROS DE JEITO ONTEM O CABRAL,ANTES O PEDRO MESQUITA E PARA ACABAR O SENHOR MONTEIRO VERGONHOSO O QUE ESTE SENHOR FEZ OU ESTA ASSOSIAÇÃO TEM MÃO NESTA GENTE OU ENTÃO E MELHOR ACABAR OU SEJA FECHAR ESTE CIRCO E ACABAR COM TANTO PALHAÇO

  12. O Montalegre continua a fazer um campeonato desastroso. Assim não dão luta ao Vila Real. O ano passado por esta altura tinham mais 6 ou 7 pontos. O vila real anda a passear porque não está pressionado por nenhuma equipa, porque jogar pouco jogam. Já agora, o que se passou em Mondim, 4 expulsões e uma carrada de cartões amarelos!!
    Nos 8 jogos que faltam o Vila Real vai começar a fraquejar. Até se ouvem jogadores do Vila a dizer que só precisam de correr 10 minutos por jogo, outros dizem que deviam ter ido para o Abambres.

  13. Cervense, o régua agradece terem abandonado o campo, assim terão a derrota de 3-0, 3 pontos para nós.
    Obrigado 🙂

  14. sempre quiseram jogadores da casa e ca esta o resultado…querem treinar e jogar logo a titulares…sao suplentes nao vao mais…isso e de jogador?
    para isso mais vale ficarem em casa, porque as coisas nao sao como eles querem…tem que mostrar valor e mostrar que sao capazes de ajudar o grupo
    esses jogadores que desistem
    se eu fosse treinador nao entravam no plantel e acabou

  15. Caro ALIJOENSE o que tem o comentador “sou alijo sou alijoense”
    o que se tem passado e tudo culpa dos jogadores que nao tem espírito competitivo. sao apenas uns miudos

  16. Gostava de pedir o concelho de arbitragem para nomear o Manuel Monteiro para vir apitar o Cerva… Uma coisa é brincares com os seniores como fizeste em Vilar de perdizes agora com os miúdos ninguém vai brincar… Desportivo transmontano saibam o que esse apitador fez ontem na Régua…Incompetente

  17. O senhor que escreve com o nick ”sou alijo sou alijoense” ou não sabe às quantas anda e apenas se guia pelos resultados ou então não quer ver o estado lastimável no qual se encontra o Alijoense.
    Mas se quer saber eu digo-lhe. Equipas das camadas jovens que no ano anterior fizeram prestações razoáveis este ano andaram a arrastar-se ficando na sua maioria nos últimos lugares. Equipas de camadas jovens que vão para jogos sem treinador e são orientadas pelo enfermeiro, ridículo no mínimo e nunca antes visto no clube. Jogadores inscritos com uma semana de treinos, fazem 2 jogos e não aparecem mais. Pensei que o clube tinha dificuldades financeiras, afinal não deve ser bem assim. Um treinador que brinca com os seus jogadores como se viu na semana passada no jogo com o Fontelas. Quer mais? Ande mais atento para não fazer figuras tristes!

  18. tens razão angolano de paris o teu cérebro é um fóssil em bom estado. nem escrever sabes, quanto mais falar de futebol. Não vou falar nada de futebol contigo porque disto percebes pouco ou nada, mais não te explico. De PARIS um grande abraço.

  19. O 2º golo Do Vilar de Perdizes é do Nacho e não auto-golo confirmado pelo juiz da partida no final do encontro….

  20. Este Angolano de Paris, só aqui vem para falar mais do GRANDE BILA!!!

    1 Vila Real 51Pontos

    2 Montalegre 42 Pontos!!

    Mesmo derrotado hoje frente ao Régua, continua a ser a melhor equipa da AFVR..

    TEnha Juizo e não crititque tanto! Faz-lhe mal! Tem AZIA?? Engula e prontos.

  21. Aos responsáveis do futebol Português, aos que gostam de futebol jogado dentro das quatro linhas , mas que os jogadores sejam os artistas do espetáculo e não os árbitros. Acabem com esta palhaçada que se está a passar na divisão de honra da AFVila-real. O presidente desta que deixe o lugar já chega. Por isso os jogadores de qualidade procurarem associações mais competitivas, e o resultado nota-se quando uma equipe desta associação sobe, não fica mais que uma época duas. o que se passou hoje no mondinense-Montalegre, foi o árbitro que jogou para o resultado, qualquer uma das equipes podia ganhar o jogo, só o árbitro jogou em conformidade com o resultado doutro campo.(vila-real vs régua). Parabéns á arbitragem.

  22. Agora os senhores que vinham para aqui falar mal do Alijoense não dizem nada. Só sabem é criticar. Mas com todas as condicionantes conseguimos a primeira VITÓRIA DE MUITAS !!!!

  23. O primeiro golo do régua foi auto golo. 🙁 demos uma parte de avanço … Merecíamos mais !

  24. recordo aqui a citação do sr fontelas

    “FONTELAS
    21 Fevereiro, 2014 at 16:53

    Meu amigo, Domingo a tua equipinha vai levar 2 ou 3 em vossa própria casa e depois é que não vais ter mesmo memória curta…as batatas vão ficar bem gravadas na tua memória.”

    ups parece que deram a 1ª vitoria aos de alijó ahah grande fontelas, sempre a quebrar recordes!!

Comments are closed.