AFVR: Resultados e Marcadores da Divisão de Honra (8ª Jornada)

32
346

Confira os resultados e marcadores da 8ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), disputada hoje 23 de Novembro 2014:

Mesão Frio 4–1 Fontelas

Marcadores: Duarte, Albino, Roger, Bruno Guedes e Ferrari (gp)

 

Sabroso 1–2 Valpaços

Marcadores: Dani e Lubi (gp), Moutinho 

 

Mondinense 1–0 Cerva

Marcadores: Henrique

 

Vila Pouca 2–0 R.Pena

Marcadores: Paulinho e Juan

 

Abambres 4–0 Atei

Marcadores: Tiago Pinto (2), Tiago Silveira e Tiago Nóbrega

 

Régua 1–4 Montalegre

Marcadores: João Nuno e Leonel Fernandes, Nuno Abreu (2 gp), Badará

 

V. Perdizes 2–1 Noura

Marcadores: Vítor Rodrigues, Jó (gp) e Luís Carlos

 

Classificação e próxima jornada AQUI

Deixar comentário

Comentário

32 Comentários

  1. Podemos não ganhar e andar em últimos mas não fazemos a vergonha que fazeis. Sois conhecidos por bater me árbitros, tratar mal as pessoas, não sabeis receber ninguém. Sois a vergonha que está presente. Tendes um Presidente que agredi e ofende tudo e todos assim como treinador que pensa que diz e faz tudo o que quer. Mas o André Santos põe-o em sentido.

  2. mas que quer o fontelas pergunto eu… vêm jogar à Régua, vão em ultimo como em todas as epocas, este ano nem nos escalões jovens têm equipas de jeito e vêm mandar bitaites sobre o SC Régua… LOL

  3. Oh Fontelas ta caladinho que moral tens tu para falar estas sempre a olhar para cima sois o bombo da festa que mais queres nem jogar a bola sabem voçes e vens para aqui dizer o que? Se andasses no lugar do regua tb fazias a mesma coisa agora como ninguém vos passa cartão vens tu para aqui dizer asneiras.ABCó Fontelas e bom campeonato para vocês.

  4. É muita ignorância que aqui está. Mas que quer o Regua? So anda metido em confusões, a uns anos atras foi o que foi com o Ramalho, todos os anos pressão que tenta meter aos árbitros, trata mal todos os clubes que vao a régua assim como aa pessoaa. Mas que vergonha l

  5. Depois de ver esta polémica toda e de me inteirar de toda a situação, e para todos aqueles que pugnam pela verdade desportiva, aqui vai BOMBA.

    Posso afirmar que, e de forma casual, vi a almoçar com um dos irmãos (PV) e com o outro senhor (acusado de corrupção há uns anos) a almoçar em Chaves na semana passada.
    Algum dos intervenientes o desmente? Naaaaaa

  6. o joao nuno
    faz o que quer deixou de ser humilde
    e o pai so e expulso por ser o filho expulso
    o valente foi expulso e o treinador mantevesse sossegado é mentira????
    o pai so faz mal ao filho agir assim
    toda a gente sabe q ele foi bem expulso
    chame o atençao nao proteja

  7. Adepto Atento tb concordo contigo em td que dizes.

  8. este vermelho só deve ver mesmo vermelho à frente…

    sabia que… o joão nuno nunca foi expulso no campeonato do ano passado nem neste, sem ser nestes 2 jogos e pelo mesmo árbitro. nunca tinha sido expulso antes em nenhum jogo, esta época já vai em dois e sempre o mesmo árbitro.
    dá que pensar não?

  9. penaltis claros!

    e um menino mimado, que é expulso por uma agressão ou tentativa de agressão nítida, que é ridículo! tem idade para jogar mais, treinar mais, e fazer menos figuras ridículas em campo, e no fim fora dele! chorando como se fosse vitima de alguém para além da estupidez dele!!

    Arbitro Fraco, perdoa expulsao por jogo perigoso a Fortunato e a Diogo Jerónimo…e expulsa valente por vingança!

  10. Antes demais, vi o jogo perto do Paulo, lembro-me deste Senhor, quando quis há alguns anos atrás abandonar o campo de futebol Dr. Rui Machado entre o SCR e o Montalegre , eu fui das pessoas que naquela altura não abandonar o jogo………era e é agora Presidente do Montalegre…….quanto às incidências do jogo…….Leonel Fernandes deveria ter visto o 2º amarelo, em duas situações……uma então nem comento……mas o Paulo Viage viu bem, já que o Leonel faz um corte com o braço…..por coincidência mesmo em frente ao Presidente…..o André Veras foi sempre um provocador para a bancada……se jogasse mais e falasse menos, poderia ter ido longe no futebol…..em relação às expulsões ainda não consegui ver como se expulsa o Daniel Valente e assinala g.penalidade, a expulsão do João Nuno não consigo ver….já que encontro distante……..em relação às gentes da Régua não falem assim, porque eu sei receber e conversar com as pessoas de Montalegre, tendo inclusive já falado diversas vezes com o treinador José Manuel…….em resumo acho que as expulsões já estariam meditadas, já que ambas foram em momentos cruciais do jogo…….esta é a minha modesta opinião…….mas também digo que há ainda muitos pontos em disputa…..um abraço para as gentes de Montalegre…..

  11. Esse senhor Joao Valentao devia ter vergonha, nao dignifica em nada a instituiçao que representa, mas a culpa nao e dele é de quem dirige, e depois de tantos episodios desse senhor…bate nos pais na bancada, agride treinadores, trata mal diretores…um verdadeiro rocky balboa!

  12. Oh Barroso a única coisa que me pode vir a doer quando for a Montalegre é as mãos,Se for preciso vou ao barroso e não tenho problemas nenhuns quanto a tua equipa e boa sim senhor mas subir e que nunca dizes bem ainda a muito campeonato mas tb a muito dinheiro para ganhar jogos parece que o frio a ti te faz mal ou nao queres entender as coisas,o Montalegre tem boa equipa mais experiente e mereceu ganhar,agora não me digas que não foi beneficiado o vosso lateral esquerdo tb de via ser expulso mas isso tu não viste é pena tens de andar melhor agasalhado pois o frio a ti não te deixa ver bem as coisas á que ser justo e neste caso tu não estas a a ser em nada.PS-E acredita que vou a Montallegre sem problemas nenhuns

  13. Então a media ainda é melhor
    viu 2 vermelhos em 6 jogos
    e ta protegido por o treinador
    hade ir longe esse rapaz

  14. E para clarificar, o “senhor educado” treinador do Régua, devia dar o exemplo quando acima de treinar uma equipa jovem, está a treinar o seu filho, que tem talento e que de certeza que anda no futebol para aprender. Quanto ás suas ameaças, “ainda vêm aqui jogar com o fontelas”, apetece perguntar se já está a contar com mais uma expulsão. As ameaças ao diretor, que é um ser humano que lhe merece o mesmo respeito que teve para com os senhores. Constantes provocaçoes. Apenas nao se esqueça, irá subir quem o provar dentro de campo. O campeonato é longo. E voces ainda vao visitar o barroso, e aí lhe garanto, é inverno, e a garganta pode doer-lhe..

  15. O Montalegre não precisa da ajuda de ninguem. Apenas irá jogar com o que tem, e o que tem é um grande plantel. Curiosa a reaçao do Abambres, quando levam 5 em montalegre, 11 para 11, e com recital na bagageira e questionam 2 penaltys (como já dizia o outro, só não tem penaltys a favor as equipas que nem atacam), a reaçao do Régua é patética, quando o primeiro penalty é claro, de seguida o “crack” de pugilato é expulso e leva o “senhor educado pai” consigo, mais um penalty de seguida com agressao sem bola e consequente expulsao. Fácil. Por favor não tentem é minorizar uma equipa como o Montalegre.

  16. já em montalegre
    o Montalegre teve direito a 2 penaltys por isso
    continua o colinho

  17. o filho do treinador pode não ser dos melhores jogadores do mundo mas o ano passado com 17 anos foi dos melhores marcadores do campeonato.
    além disso não fale do que não sabe, 8 jogos?na 1ª jornada foi suspenso 2 jogos, logo no maximo são 6…
    ah e coincidência ser sempre expulso pelo mesmo árbitro não? hum… deve ser mesmo um pugilista..

  18. O filho do treinador do régua é o que joga melhor
    8 jogos 1 golo e 2 vermelhos
    se é o que lhe ensinam
    tá bem lançado

  19. Barroso vergonha é teres na tua equipa diretores acusados de corrupção se vem te lembras ou queres que te lembre disso e não sei ate que ponto ontem não houve dinheiro do Montalegre, pensa bem antes de falares pelo menos admite que o Montalegre foi beneficiado mas tb vos digo que não ides longe nunca na vida vais subir.

  20. OH Reguense de certeza que tu ves o futebol no bar do estadio,fui ver ontem o jogo eu e te garanto o Montalegre tem uma boa equipa e é mais experiente,mas tb vi uma arbitragem muito fraca e contra o SCR agora tu como vês o futebol nao sei mas tens a tua opinião e eu respeito.

  21. Não percebo quando o Régua perde fazem um filme atiram se a tudo e todos. Sempre a mesma música André Santos, João Cabral, Manuel Monteiro, António Carvalho, Ricardo Moreira, Iancu, Carlos Martins, Carlos Pereira.
    Já chega de choros. Mas queriam ser levados ao colo era?
    Agressões barbaras a jogadores adversários é este o comportamento destes jogadores.

  22. A equipa do Régua é um formula um nas mãos de quem não tem carta!! É uma equipa cheia de talento mas toda desiquilibrada!! Só defendem 2 ou 3 e depois é só ir buscar!! 14 golos sofridos em 8 jogos é muitos golos pra quem está nos 5 primeiros lugares!!! levou 4 do mondim e 4 do montalegre pk será??

  23. Este André Santos devia dedicar-se aos reboques e ponto final! Ele que deixe o apito!!! Quem vir os cartões, as expulsões e os penaltis ainda pensa que se andaram a matar dentro do campo e é mentira!!! E o Montalegre lá vai direito ao seu destino, 4 penaltis em 2 jogos e ainda conseguiu ser eliminado da taça mas para ser repescado!! Este ano limpam tudo!! Têm diretores a “APOSTAR” muito fort€!!!!

  24. João Valente, entao é um grande senhor, o ano passado fez o que fez ao treinador do fontelas, e agora sempre que perde passa-se, é bom rapaz, depois o Sc Regua com os jogadores que tem, deveria jogar bem mais…mas enfim, é a direção que tem!

  25. pode haver jogadores que não têm lugar na equipa mas o régua tem um plantel muito bom.
    tomara muitas equipas das candidatas ao título terem alguns jogadores que o régua tem. com um treinador diferente poderiam fazer ainda melhor

  26. Oh Barroso, tu foste ver o jogo entre o Régua e o Montalegre???? Não deves ter visto. Este André Santos foi uma vergonha. Enerva qualquer um com uma arbitragem destas que parecia encomendada. Os penaltis são ridículos e quem é malcriado é o jogador André Veras que até fazia gestos obscenos para o publico com o fiscal a ver e na rir-se. Se fosse em Montalegre queria ver se os adeptos era educados. Falam muito quando são levados ao colo. Proibido devia ser esse árbitro de voltar a apitar. Agora dizer que teve coragem??? Coragem teria que nem apitasse mais.

  27. Incrível !!! É a palavra de ordem. O Régua não precisa de um treinador que passa os jogos a insultar tudo e todos. Tem um coleção de jogadores que não têm lugar nesta equipa.
    Apostem na formação! Está na hora deste presidente abandonar o Régua, já está a mais neste clube.

  28. deves ser mesmo fanático para não reconhecer o roubo que aconteceu hoje…
    coragem dizes tu ahah eles agora neste campo podem fazer o que quiserem que estão bem protegidos.
    fosse o velhinho artur vasques e tu ias ver como é que ele saía dali.

  29. Uma vergonha esta equipa do Régua que não só se limitam a dar cacetada e agredir os adversário como foi hoje o caso. O André Santos muita coragem teve que não se deixou intimidar pelos adeptos muito malcriados que deviam ser proibidos de entrar em campos de futebol.
    Do início ao fim a insultar jogadores e árbitros.

  30. porque é que ainda insistem em nomear o andré santos para arbitrar o régua? arbitrou o regua em casa na 1ª jornada expulsou o joão nuno e o treinador, hoje expulsou de novo os mesmos e ainda mais o daniel valente… mais 2 penaltis para o montalegre.

    incrivel a vergonha que se assistiu hoje no vasques osório, assim não vale a pena andar no futebol

Comments are closed.