AFVR: Resultados e Marcadores da Divisão de Honra (22ª Jornada)

20
180

Confira os resultados e marcadores da 22ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), realizada domingo 22 de Março.

Mondinense 1–0  Valpaços

Marcadores: Zé Henrique

 

Régua 3–0 Atei

Marcadores: Diogo Jerónimo (2), Nando

 

Vila Pouca 3–0 Cerva

Marcadores: Tiago Pereira, Paulinho, Duarte Sampaio (g.p.)

 

Mesão Frio 2–1 V. Perdizes

Marcadores: Francisco, Roger e Nacho

 

Montalegre 4–0 Noura

Marcadores: Badará (2), André Véras, J. Fidalgo

 

Abambres 1–2 R.Pena

Marcadores: Hélio e Fábio Canedo (g.p.), Picete

 

Sabroso 3–0 Fontelas

Marcadores: Alvaro (2), Clemente

 

Classificação e próxima jornada AQUI

Deixar comentário

Comentário

20 Comentários

  1. atenção que o resultado do Cerva em vila pouca é enganador…quem la esteve tem que concordar que na segunda parte o Cerva foi muito mais forte que o adversario.Mas depois vem a velha maxima, quem nao marca sofre…

  2. “Ultra” isto é muito simples,

    Se tiveste lá e viste alguma coisa é um facto.
    Se não estiveste lá e alguém te contou é um rumor.

    Facto = acontecimento real.
    Rumor = situação que pode ou não ter acontecido e para o qual podem existir mais de três mil versões diferentes.

    Sobre o jogo com o Cerva, a equipa cervense esteve muito bem. Mas visto o resultado obtido em Vila Pouca, pelos vistos é mesmo só contra o Mondim que correm…

  3. Que forma estranha esta de perder! A quem dói tanto o Mondinense estar em 1º lugar em seniores, em 1º lugar em juniores e 2º lugar em juvenis? Até a mim me dói, pois, esperava muito mais da minha equipa… Agora virem para aqui arranjar desculpas por tudo e por nada. Parece um treinador da primeira liga que todas as vezes que abre a boca é para falar de árbitros! Se tivesse feito o seu trabalho, ganho ao SLB, nesta altura tinha mais 3 pontos que o adversário. Domingo após domingo, só leio que o Vila Real foi prejudicado pelos árbitros… Será que todos os árbitros se juntaram e combinaram todos, todos os domingos, prejudicar sempre os mesmos? Porque não olhamos para dentro da nossa casa e chagar á conclusão que também é por culpa nossa? Santo Deus…

  4. Ouri, pergunte a quem lá esteve! Pergunte se o Saroto agrediu ou não o jogador do Régua!! Pergunte e depois fale…

  5. Se o contexto era de seniores não percebo porquê a referência a juniores e juvenis. Cada um deita se na cama que faz

  6. “ULTRA” , adorei o “segundo o que se sabe”, viste alguma agressão do Saroto ou é porque disseram? Também se pode afirmar muita coisa sobre outros clubes segundo “o que se sabe”.
    “LUISSA” no futebol de sete mais importante do que os resultados é mesmo a formação, a educação, entre outros valores que outros clubes abdicam em troca dos resultados. Estamos a falar de jovens que têm no máximo 12 anos.

  7. Força Mondinense . Nunca o obstáculo é intransponível quando a vontade de vencer é maior . As vitórias são o resultado do vosso árduo trabalho semanal e da união do grupo. Lutem pelo vosso Sonho , mais 4 fins de semana e algo pode ser acrescentado nas vossas vidas . Acreditem nisso . Quanto a comentários desfavoráveis , as respostam serão emitidas nos próximos Jogos . Frase da semana a Inveja é um latido que atrai Cães . Força Mondinense .

  8. Já não há farmácias em Portugal? Calma, o Fontelas vai ganhar ao Mondinense, o Montalegre perde os jogos todos e o Régua é campeão!

  9. Veja lá se espera que o Montalegre faça justiça na final da taça ou se ainda vos vence o campeonato. Falam tanto e ainda vão morrer na praia. Queriam que a final da taça fosse em Mondim onde o SC Régua foi tão mal tratado??? Queriam… mas vão ficar a assistir mas é na bancada de outro estádio. Temos pena. Se houver justiça, o Montalegre vence o campeonato e o SC Régua a taça. Ai sim… era cada melão em Mondim.

  10. Ninguém aqui escreveu que em Juvenis, o Mondinense ganhou todos em casa. Estava-se a comentar um jogo de seniores, logo o contexto era esse. Sobre o jogo para a taça, quem viu o jogo, tirará as suas ilações. Felizmente o Montalegre se encarregará de na final, fazer justiça. Embora, confesso que uma equipa que é derrotada por 3-1 se apure e, outra que perde 2-1 fique pelo caminho…

  11. O Mondim ganhou em Cerva com um golo de um jogador que devia estar suspenso, pois segundo se sabe o Saroto agrediu um jogador do Régua no fim da meia final da taça e mesmo assim falam dos árbitros??! Tenham vergonha!!!!

  12. ahahha 1º em seniores juniores e 3º em juvenis?
    Então e o 6º em iniciados, o penultimo em infantis e o último em benjamins? já não interessa? ahahah

  13. Todos perderam em Mondim? queres ver que o régua tá na final da taça e não ganhou em Mondim? Hum…

  14. Só para esclarecer que a equipa de juvenis do Mondim não ganhou todos os jogos em casa. Tem pelo menos um empate contra o líder do campeonato.

  15. O valpaços foi prejudicado? ou voce nao tem olhos ou é cego, das duas uma! se você viu o mesmo jogo de todas as pessoas que estiveram no estadio do mondim a ver o jogo, viu claramente e apenas uma equipa a jogar futebol, apenas e só o mondim, e se quiser entrar em questoes de arbritagem fale-me da agressao no numero 13 do valpaçoes, para nao falar dos segundos amarelos que ficaram por mostrar. O MONDINENSE FAZ CONFUSAO A MUITA GENTE POR SER DE LONGE A MELHOR EQUIPA DA AFVR, VAMOS MONDIM !!

  16. De longe, a melhor equipa no Mondinense-Valpaços foi a da arbitragem. Existiu um penalty na 1ª parte sobre o Geninho (Mondinense). O jogador em causa, leva um toque no pé de apoio e, tenta a todo o custo prosseguir a jogada. Poucos árbitros o marcariam. O jogador em causa tentou a todo o custo prosseguir a jogada. Depois, todos vimos enquanto o jogo estava 0-0, os jogadores do Valpaços lesionados. Depois, o Mondinense marcou e já não houve mais lesões. Bem sei que quem vai só para empatar, custa muito perder. Não fica mal, pois em Mondim todos perderam…
    Em primeiro nos seniores, em primeiro nos juniores e terceiros nos juvenis…

  17. A AFVR deve ter mais respeito pelas equipas como é possível nomearem um árbitro e depois ele não aparecer e quem vai substitui-lo não tem as mínimas condições de dirigir um jogo?
    Andam a brincar? o que se passou em Mesão frio é lamentável e as equipas não tem culpa disso. Se o árbitro não podia ir teria obrigação o Presidente dos árbitros mandar para lá outro árbitro.

  18. Agora o treinador do Mondinense não fala para a rádio a dizer que é favorecido? Assim é impossível ganhar o que se passou hoje em Mondim a equipa de arbitragem a prejudicar claramente o Valpaços.

Comments are closed.