AFVR: Resultados e Marcadores da Divisão de Honra (11ª Jornada )

16
201

Confira os resultados e marcadores da 11ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), disputada hoje 14 de Dezembro 2014:

V. Perdizes 1-4 Mondinense

Marcadores: Nacho (gp) e Geninho (3), Miguel.

 

Fontelas 0-6 Vila Pouca

Marcadores: Juan (2), Paulinho, Guillaume, Zé Diogo e Duarte Sampaio.

 

Valpaços 1-1 Abambres

Marcadores: Moutinho e Pauleta (gp)

 

Cerva 3-1 Régua

Marcadores: Armando Lopes (2), Hugo e João Nuno.

 

R.Pena 1-0 Montalegre

Marcadores: Alex.

 

Noura 2-0 Atei

Marcadores: Luís carlos (2)

 

Mesão Frio 4-1 Sabroso

Marcadores: Roger, Leonardo, Júnior, Bruno Guedes e Freitas (gp).

 

Classificação e próxima jornada AQUI

Deixar comentário

Comentário

16 Comentários

  1. É assim mesmo ele tem é que jogar para os papás ficarem felizes!!! Onde anda a direcção deste meu clube??? Ninguém vê nada???

  2. Desculpe lá …..mas o jogador em causa ainda tem a idade de júnior……por isso cumpriu os jogos de castigo tb no distrital de juniores…….

  3. O jogador do regua castigado é o filho do treinador tem que jogar sempre mesmo castigado!! quando ele nao joga o meu regua ganha o resto e conversa!!

  4. Realmente o Vilar com aquele plantel está a fazer um campeonato bem fraquinho. O vila pouca vem de uma serie muito boa de 5 jogos com 4 vitórias e 1 empate. O Ribeira de Pena está também a fazer um campeonato mau. O Montalegre é mais do mesmo, pontapé para à frente e penaltis manhosos. Parece-me que este plantel do Montalegre será o melhor plantel da história do campeonato distrital. Tem o melhor guarda redes e quase todos os jogadores já andaram nos nacionais. Quanto ao Mondim, tem um plantel de miúdos com muito valor, miúdos que nas camadas jovens andaram sempre nos nacionais. Penso que seja a melhor equipa a jogar futebol.

  5. coitado do régua nem a jogar com um castigado conseguiu ganhar… q fraqinhos!!

  6. Mais uma vez o Montalegre ia sendo levado ao colo, para azar do Sr. árbitro o guarda redes defendeu o penalti, e pena dar oito minutos para a o Montalegre chegar a vitoria, só que por azar o ribeira marcou aos noventa o arbitro ainda deu dez e ao minuto 100 assinalou o penalti, para azar dele o guarda redes defendeu como não havia maneira de o Montalegre marcar la acabou o jogo aos 101 minutos.
    E muito triste o que se esta a passar nesta associação tudo estão a fazer para levar o Montalegre aos nacionais.
    Todos os jogos tem penaltis duvidosos a seu favor e triste os outros clubes não ter o mesmo tratamento, e são sempre os mesmos árbitros
    Os clubes que dêem um murro na mesa chega…
    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

  7. caro amigo ,de certeza que não viu o jogo ,se visse o jogo não dizia essas parvoíces,

  8. O MONDINENSE GANHOU PARABENS DEPOIS DAQUILO QUE EU VI EM VALPAÇOS MUITO BOM DE REGREÇO AO FUTEBOL ESPETACULO PARA MIM A MELHOR EQUIPE QUE EU VI JOGAR JA EM MONTALEGRE ENTROU MAL MAS NAO FORA LA ESTA A MA ARBITRAGEM E OS HOMENS DE BASTO NAO SERIÃO DERROTADOS PARABENS AO SR. VITOR PEREIRA DO QUAL NÃO SOU AMIGO MAS UM DIA VOU-LHE FAZER UMAS PERGUNTINHAS E A SUA EQUIPA QUE BEM ENTENDE O SEU RASOSINIO PARABENS E FORÇA PARA O MELHOR

  9. E a fantastica equipa do Vilar, continua forte, força Marçio….volta Penedones!

  10. O QUE SE ANDA A PASSAR COM ESTA ARBITRAGEM DA AFVR E UMA VERGONHA O QUE SE PASSOU EM RIBEIRA DE PENA QUE PUT DE PENALTI E AQUELE CONTRA O RIBEIRO SO PODE SER PARA AJUDAR O MONTALEGRE SE FOR CAMPEOS QUE SEJAO MAS DIGNAMENTE AGORA ASSIM COM TANTA AJUDA JA O QUE VI NA REGUA FOI MUITO MAU MAS AGORA SE HAVIA DUVIDAS JA AS TIREI VÃO SER CAMPEOS SIM MAS LEVADOS AO COLO E UMA VERGONHA ESTA AFVR TEM DE TER MÃO PORQUE COMO EU AMANTE DO DESPORTO REI DEIXA DE TER PIADA POIS O MONTALEGRE EM VARIOS JOGOS QUE EU JA VI DELES VAI AO COLO HOJE NAO GANHOU MAS AS AJUDAS ESTAVÃO LA PARA BEM DO FUTEBOL FALEM COM OS HOMENS DO APITO QUE SEJÃO NEUTROS E MUITO LINDO BOA NOITE A TODOS E FICA O MEU CONSELHO A ESTA AFVR SR. LEONEL SR. FELISBERTO PARA BEM DO FUTEBOL MARQUEM UMA REUNIAO COM OS HOMENS DO APITO VA LA (NEUTRUS)

  11. e o jogo do montalegre? a perderem 1-0 8 min de desconto, já passavam 10 quando surge o penaltizinho aos 100minutos de jogos, sim leram bem 100 minutos

    como Deus escreve direito por linhas tortas o guarda redes defendeu o penalti 🙂
    carrega montalegre

  12. Qualidade este Mondim. Pode sem dúvida voltar aos nacionais com a qualidade destes jovens. Vilar de Perdizes com a qualidade do plantel, está uns furos abaixo do que pode fazer. Rumo ao nacional Mondim!

Comments are closed.