AFVR: Resultados, arbitros e marcadores Divisão de Honra (Jornada 23)

11
204

Confira os resultados e marcadores da 23ª Jornada da Divisão de Honra (AFVR), disputada hoje 9 de Março de 2014:

 

R.Pena 0-0 Vila Real, Pedro Mesquita

 

Régua 3-1 Mondinense, Sérgio Jesus

Marcadores: André Silva(gp), Patrick, João Nuno (Régua) e Cristophe (Mondinense)

 

V.Perdizes 6-1 Alijoense, Hugo Araújo

Marcadores: Nacho, Jó, Mika, Jorge Martins (3) (V.Perdizes) e (Alijoense)

 

Montalegre 2-0 Valpaços, António Carvalho

Marcadores: Abreu e Bruno Madeira (Montalegre)

 

M.Frio 1-3 Vidago, Iancu Vasilica

Marcadores: Pedro Adão(ag) (M.Frio) e Zacharias, Machado e Júlio (Vidago)

 

Noura 3-1 Cerva, João Cabral

Marcadores: João Sobrinho (2), Zé Miguel (Noura) e Miguel Paiva (ag) (Cerva)

 

Abambres 1-0 Fontelas, André Santos

Marcadores: Rui Borges (gp) (Abambres)

 

Sabroso 1-3 Vila Pouca, Manuel Monteiro

Marcadores: Marcelo (Sabroso) e Duarte Paço (2), Duarte Sampaio (gp) (Vila Pouca)

 

Classificação e próxima jornada

Deixar comentário

Comentário

11 Comentários

  1. Anonimo de 11 de Março ,pergunto quem tanto tem trabalhado para o sucesso do nosso ALIJOENSE? Infelizmente tudo corre mal. Como é possível em jogos das camadas jovens estarem sem treinador no banco, ainda este fim de semana aconteceu, isto é sucesso? Como é possível e segundo se consta e foi dito na radio que estão inscritos nos séniores mais de 30 atletas ?Como é possível tantas multas , inclusive por falta de cartão de atletas ainda recentemente. Lamento profundamente a situação que se encontra o Alijoense, ao ponto de não cobrarem as quotas e nem anunciarem(cartazes) os jogos.Enfim e que mais irá acontecer.Mas os Alijoenses não merecem mais porque o comodismo existe e o bairrismo muito menos.

  2. meus caros amigos,quanto ao Alijoense,é melhor parar com estas coisas, e palavrões menos apropriados,porque as coisas não se resolve assim cada um pode opinar,mas sem ofender, porque quem está,está, e quem não quer que saia pois que a porta é muito larga,e deixem lá trabalhar,que tanto tem trabalhado,para o sucesso deste Alijoense,

  3. Covardes são aqueles que não dão a cara isso sim. E as pessoas que estão lá estão a fazer o melhor que sabem e que podem, porque enquanto havia grandes ordenados todos queriam lá estar, quer jogadores, treinadores e direcção. Mas quando o dinheiro acabou ninguém sem interessou. Se calhar o ”seu Alijoense” não é o mesmo que o nosso Alijoense quer rico quer pobre, estivemos lá sempre.
    Há pessoas humildes trabalham para que o clube continue, com bons pés com maus pés,com grandes jogadores e com fracos, com boas capacidades para treinar ou menos, e vamos sempre lutar pelo clube, ao contrário de muitos que só querem mandar a baixo. Fácil é falar de nós difícil é ser como nós!

  4. Eu dou a minha opinião onde quero, quando quero e onde quero. Escrevo o meu nome se quiser, se não quiser não escrevo. Se vocês andam felizes com o que andam a fazer eu não o ando. Não estou habituado a ver o meu Alijoense assim, a ser humilhado semana após semana. E se pensam que o meu problema é ter os jogadores da terra estão enganados. Acho bem que essa aposta seja feita. Não aceito é ter uma direcção e um treinador que estão a dar cabo do clube.

  5. Este senhor que por aqui escreve de nome ”ALIJOENSE” só está bem a falar mal se és homem dá mas é a cara e põe aqui o teu nome em vez de andar sempre a falar mal do treinador, do plantel, da direção e de todos… falar é fácil já dar a cara…

  6. Bem, depois de 2 vitórias seguidas perante adversários diretos na luta pela fuga ao último lugar (nunca antes visto) o Alijoense volta às goleadas. Realmente uma equipa que se vai arrastar até fim do campeonato. De referir que a maioria dos atletas saíram na altura em que este treinador assumiu a equipa. Serão coincidências?

  7. Será que temos o campeão antecipado, pelos seus adeptos pela imprensa da região a perder a qualidade que lhe era atribuída de melhor equipe. Não estaremos perante o reeditar da época 2009/2010 neste último terço de campeonato. Gostaria de na penúltima jornada ir a vila -real celebrar esse feito, até porque tenho um convite. Esperemos que no final as galinhas venham a sorrir. Quanto ao Montalegre, acreditem, ainda é possível. Mondinense a equipe mais jovem deste campeonato, não foram tão regulares, mas parabéns pela juventude e muita qualidade. Ao ribeira de pena pela sua veterania , e hoje a prova do saber, parabéns. Não deixo de referir o régua uma equipe que começou mal mas com trabalho vai chegar ao lugar que lhe é exigido, os últimos dois resultados a provarem esse trabalho. Pena é que nesta divisão não aconteça as despromoções, pois a haver talvez desperta-se outra competitividade nesta reta final do campeonato. Esperemos pra ver o campeão, mas com verdade desportiva, dentro do retângulo e só com o produto dos jogadores, não com habilidades da arbitragem.

  8. Alijoense, quem te viu, e quem não te quer ver, mais uma vez,foi o bombo da festa, em Vilar de Perdizes,pois só foram mais 6 golos para o saco do Mister, Nuno Almeida,jogador treinador,que como se sabe anda na profissão errada,ou então mudar os jogos para outro dia da semana , pode ser que as coisas mudem,para pior,eu tinha vergonha de continuar a levar goleadas ,mas com diz o ditado carga por gosto não pesa.e o mister e a direção cada vez estão mais sós.e esta, é

Comments are closed.