Rescaldo à 23ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

 

 

Vila Real, empata em casa do Ribeira de Pena, num jogo que se antevia complicado, face ao valor da turma orientada por Justino Ribeiro.
Apesar de em dois jogos ter perdido cinco pontos, a colectividade vilarealense continua na liderança do campeonato.

Montalegre recebeu e bateu o Valpaços e ganhou dois pontos ao líder, deixando tudo em aberto para o que ainda falta do campeonato.
O Valpaços que tem vindo a subir na tabela classificativa, não conseguiu conquistar qualquer ponto, pese embora tenha deixado uma boa imagem.

Mondinense, tinha um jogo complicado na Régua e acabou por perder e diga-se com toda a justiça, pois os durienses que passam por um bom momento de forma entraram muito fortes e não deram hipóteses a formação que viajou desde as terras de Basto, que lutou bastante é um facto mas foi incapaz de contrariar a superioridade dos locais.

Cerva, perde em Noura que mais uma vez demonstrou que é uma das boas equipas deste campeonato e que em casa é quase imbatível.

Vilar de Perdizes vence e convence em casa o Alijioense que vinha de duas vitórias consecutivas, mas neste encontro nunca teve argumentos para puder discutir os três pontos.

Abambres vence tangencialmente o Fontelas, que se bateu muito bem e acabou por sofrer um golo através de uma grande penalidade.
O Abambres depois de algumas derrotas, parece estar novamente no caminho dos triunfos e de um lugar mais condizente com o seu historial.

Vidago tinha uma deslocação difícil ao terreno do Mesão Frio e conquistou três precisos pontos e deixou a ideia que pode e deve subir na tabela classificativa, pois tem um plantel de grande qualidade, por sua vez o Mesão Frio continua a realizar uma época muito irregular.

No derby aguiarense, a turma do Vila Pouca levou a melhor sobre o vizinho Sabroso que apesar de todas as limitações se bateu com dignidade na tentativa de conquistar a primeira vitoria do campeonato, mas teve pela frente um forte adversário que venceu com todo o mérito.

Deixar comentário

Comentário