AFVR: O Rescaldo da Jornada

0
222

Rescaldo à 22ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

 

 

Vila Real perde em casa com o velho rival Régua, que realizou uma boa exibição e acabou por justificar a vitória.
A turma da casa esteve muito aquém daquilo que pode e deve render e isso deveu-se á forma inteligente como os reguenses se apresentaram no Monte da Forca. Apesar deste desaire os vila-realenses continuam na liderança e com uma vantagem confortável.

Mondinense e Montalegre dividiram pontos, num jogo que ficou marcado pelos vários cartões amarelos e vermelhos exibidos á duas equipas.
Apesar do empate não ser o resultado mais desejado, acabaram as duas equipas por ganhar um ponto ao líder.

Ribeira de Pena perde em Vila Pouca e continua a realizar uma segunda volta irregular, comparando com o que fez na primeiras 15 jornadas.
O Vila Pouca em casa tem sido um adversário muito forte e tem realizado também boas exibições.

Cerva perde em casa com o Abambres que depois de três derrotas consecutivas está de regresso aos triunfos. A formação da casa esteve na frente do marcador, mas não conseguiu segurara essa vantagem e conquistar os três pontos em disputa.

Vilar de Perdizes triunfa no sempre difícil campo do Fontelas pela margem mínima, num jogo bem disputado em que a formação da terras de barroso soube tirar proveito da qualidade do seu plantel para assim alcançar uma preciosa vitoria. O Fontelas mais uma vez perdeu em casa pela margem mínima.

Vidago não conseguiu levar de vencida a aguerrida equipa do Noura, que mais uma vez demonstrou ser uma das boas equipas deste campeonato.

Valpaços, vence em casa o Mesão Frio e continua a sua recuperação na tabela classificativa, enquanto que os forasteiros mais uma vez não conseguiram pontuar fora de portas.

Alijoense soma a sua segunda vitória consecutiva e desta feita perante o Sabroso que continua sem vencer no campeonato.

 

Deixar comentário

Comentário