AFVR: O Rescaldo da 20ª Jornada

1
145

Rescaldo à 20ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

Vila Real volta às vitórias assim como também ás goleadas . Nesta jornada a jogar no seu reduto, goleou a turma do Mesão Frio, que foi impotente para contrariar o melhor futebol dos locais que acabaram por beneficiar do empate do Montalegre em Vila Pouca para aumentar a sua vantagem. A equipa alvinegra já na passada quinta-feira em jogo de atraso da 13ª jornada havia goleado o Vidago por 5-0.
Esperavam-se dificuldades na deslocação do Montalegre a Vila Pouca e isso veio acontecer com a divisão de pontos que não serve os interesses dos barrosões que assim ficaram mais longe do líder.
Mondinense, depois de ter vencido em Abambres, não consegue levar de vencida a boa equipa do Noura e deixa-se atrasar na luta pela liderança.
Mais uma vez a formação do Noura provou que pode conquistar pontos em qualquer campo, fruto da qualidade dos seus atletas.
Cerva vence em casa o Alijoense e está novamente na senda das vitórias e promete voltar a realizar um campeonato muito idêntico ao do ano transacto.
O Alijoense, apesar de todo o empenho que coloca nos jogos, continua sem pontuar faz muito tempo, mas a esperança é a ultima a morrer e com certeza que irá alterar este rumo de resultados negativos.
Ribeira de Pena, passa por uma fase menos boa, recebeu em sua casa o Regua e não foi além de um empate, o que acabou por ser um bom resultado para os reguenses face aos últimos resultados negativos obtidos em casa.
Vidago, vence em casa Vilar de Perdizes num jogo interessante entre duas boas equipas, destacar neste encontro a estreia de Pedro Adao como técnico principal dos vidaguenses e ainda de alguns reforços.
Com este triunfo o Vidago pode e deve pensar numa classificação mais condizente com o valor do plantel.
Valpaços, continua em alta e desta feita venceu em casa a forte equipa do Abambres que soma assim a sua segunda derrota consecutiva, o que em nada invalida a excelente recuperação que levou a cabo.
Fontelas, esta de volta aos triunfos face a um Sabroso que vendeu caro a derrota e tudo fez para conquistar pontos.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Foi o 3º jogo como treinador do Pedro Adão, já que tinha feito os jogos Alijoense e em Vila-real.

Comments are closed.