AFVR: O Rescaldo da Jornada

0
82

Rescaldo à 21ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

No jogo grande da jornada, Vila Real vence em Montalegre e dá um enorme passo rumo aos campeonatos nacionais.

Era um jogo importante para as duas equipas, talvez mais para os locais que em caso de derrota praticamente diziam adeus ao titulo, pese embora inda faltem muitas jornadas para o final do campeonato.

A turma vilarealense depois de alguns resultados menos bons, demonstrou que é na realidade a melhor equipa da divisão de honra.

Ribeira de Pena volta ás vitórias desta feita no reduto do Sabroso que agora é a única equipa que ainda não venceu qualquer jogo.

Mondinense tinha uma deslocação difícil ao terreno do Mesão Frio, mas acabou por passar com distinção e somar mais três pontos .

A formação da casa mais uma vez perdeu pontos no seu reduto, onde costuma ser bastante forte.

Cerva perde em Vilar de Perdizes, num jogo complicado em que o favoritismo ia todo para os locais que já demonstraram valor para vencer qualquer adversário. Apesar da derrota o Cerva continua a realizar um excelente campeonato.

Vidago parece querer recuperar de alguns resultados menos positivos e consegue vencer em Abambres que vai para a terceira derrota consecutiva depois de uma serie de resultados positivos.

Noura, mais uma vez demonstrou que em casa é praticamente imbatível e levou de vencida o Valpaços que até estava a recuperar na tabela classificativa.

Régua vence Vila Pouca e volta ás vitórias perante a sua massa associativa, num jogo bem disputado e com um vencedor que se aceita face ao que produziu ao longo dos noventa minutos.

Alijioense consegue o seu primeiro triunfo na prova e perante o Fontelas que havia vencido na jornada anterior o Sabroso.

Vamos ver se este triunfo dos pupilos de Nuno Almeida trazem mais conquistas no futuro.

Deixar comentário

Comentário