AFVR: O Rescaldo da Jornada

0
96

Rescaldo à 19ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

Vila Real continua a ceder terreno e nesta jornada não conseguiu ultrapassar a bem organizada equipa do Noura que mais uma vez demonstrou que em casa é um adversário extremamente difícil de superar.

A turma orientada por Abel Ferreira nos últimos três jogos somou  2 pontos o que é motivo de preocupação face á vantagem pontual que já teve neste campeonato e que possui neste momento sobre os seus mais directos adversários.

Montalegre e Ribeira de Pena não jogaram pelo facto das condições climatéricas não o permitirem, deixando para outra data um jogo de grande importância para as duas formações face aos últimos resultados do líder.

Mondinense, está em alta e na luta pela liderança e a vitória em Abambres veio comprovar isso mesmo, pois a equipa orientada por Jorge Almeida já não perdia fazia muito tempo e em casa é sempre um adversário muito difícil.

Cerva empata em Fontelas, num jogo emocionante e que conheceu o desfecho final já em período de descontos através de uma grande penalidade que deixou os dirigentes do Fontelas á beira de um ataque de nervos, o que inclusive motivou um comunicado.

Vidago, vence em Alijó num jogo muito dividido e que a formação local esteve perto de vencer o que seria a primeira vitória no campeonato, neste jogo os responsáveis pelo Alijoense não ficaram nada agradados com a equipa de arbitragem.

Vilar de Perdizes e Valpaços dividiram pontos e passam por uma boa fase no campeonato e isso tem-se reflectido nas boas exibições e nos pontos alcançados.

Sabroso e Régua viram o seu jogo adiado e também a possibilidade da equipa da casa puder pela primeira vez conquistar uma vitória ou continuar na senda das derrotas, ou que a turma reguense volte aos triunfos depois de alguma derrotas caseiras.

Vila Pouca vence em Mesão Frio, num jogo difícil perante um adversário valoroso que tudo fez para obter um resultado positivo.

 

 

Deixar comentário

Comentário