AFVR: Noura 3-1 Cerva

1
214

Dobradinha de João Sobrinho e brincadeirinha de Zé Miguel dão vitória ao Noura

O jogo que opôs o Noura e o Cerva antevia-se revolvido desde o início quando, aos dois minutos de jogo João Sobrinho aproveita um cruzamento de Cleto à esquerda e remata forte para o fundo das redes da equipa visitante.
Uns minutos depois, volvidos 13 de jogo, Cipriano cruza bem e Miguel Paiva obriga a uma boa defesa de Francês. A primeira parte do jogo foi dominada pela equipa da casa a procurar o segundo golo e a ir criando perigo para a baliza do Cerva.
Contudo na segunda parte, a turma de Jorge Capelas entrou à procura do golo do empate, fazendo a equipa da casa recuar no terreno. Mas aos 60 minutos de jogo Zé Miguel atraiçoa Francês ao fazer passar a bola pelo meio das suas pernas e aumenta assim a vantagem para duas bolas a zero.
O jogo regressou ao ritmo da primeira parte e o domínio da equipa da casa tornou-se notória. O terceiro parecia estar perto e chegou pelo pé de João Sobrinho numa boa recuperação de bola e, caminhando em direção à baliza, finalizou para o três a zero.
Mas o marcador não haveria de ficar por aqui e a sete minutos do fim uma jogada confusa na área do Noura levaria Miguel Paiva a tentar cortar a jogada mas a colocar a bola na sua própria baliza, fechando o resultado em 3-1.
Na próxima jornada, o Noura desloca-se ao campo do Fontelas enquanto o Cerva recebe o Mesão Frio.

Vera Garcia

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

Comments are closed.