AFVR: Noura regressa às vitórias frente ao Abambres

0
176

Noura 3-1 Abambres

Se é certo que há jogos que conseguem prender o espectador do início ao fim, este foi um deles. O Noura-Abambres começou logo com um ritmo frenético e foi mesmo a equipa visitante quem começaria a ameaçar o adversário, pelos pés de Tiago Pinto e Nóbrega. Seguiu-se a resposta de China e o jogo viria a ser pautado pela procura pelo golo.
João Sobrinho protagonizou uma das melhores hipóteses, após um cruzamento de Cipriano mas a bola acabou por sair ao lado do poste. A equipa da casa teria de esperar quase pelo intervalo para ver o marcador ser alterado. A 3 minutos da pausa, novamente num cruzamento de Cipriano, João não perdoa e desta vez acabaria por marcar.

A segunda parte do jogo não perdeu o ritmo nem a emoção mas a equipa do Noura mostrou conseguir concretizar as oportunidades e André Pinheiro, aos 69 minutos rematou na área e aumentou o marcador para duas bolas a zero. Sete minutos volvidos e Cipriano coloca a bola em Cleto que aumenta a vantagem para três bolas a zero.
A equipa do Abambres conseguiria ainda diminuir a vantagem, com um golo de Tiago Pinto, a concretização de um livre, sem qualquer hipótese para Mãozinhas.
A três jornadas do fim, Noura e Abambres encontram-se em nono e décimo lugares, respetivamente, separados por três pontos. Na próxima jornada, a equipa de Murça volta a jogar em casa, recebendo o Sabroso, enquanto que o Abambres recebe na Lurdes do Amaral o Mesão Frio.

Vera Garcia

Deixar comentário

Comentário