AFVR: Noura 3-0 Valpaços

0
144

Três golos de bom futebol
O Noura entrou em grande no jogo que o opôs ao Valpaços, ameaçando a baliza num cruzamento de Cipriano mas com o guarda-redes da equipa adversária, Nelo, desviou antes que João Sobrinho pudesse finalizar.
O golo chegaria aos sete minutos de jogo na conversão de um livre dentro da área por Victor Paiva.
O jogo foi gradualmente dominado pela equipa da casa que ia tentando chegar ao segundo golo. A vantagem foi aumentada aos 37 minutos de jogo pelo pé de João Sobrinho, que colocou a bola no fundo das redes.
A segunda parte começou com o Noura a entrar novamente bem no jogo e procurar de novo o golo. Zé Pedro rematou forte e fez tremer a barra da baliza do Valpaços, com recarga de Victor Paiva, mas nem assim a bola entrou.
Bastaria esperar até aos 65 minutos para que se assistisse a uma recuperação de bola de Zé Pedro e a caminhar bem para a área, fechando o marcador nas três bolas a zero. A seis minutos de terminar a partida, o Valpaços fica reduzido a 10 jogadores com a expulsão de João Pedro.
O Valpaços começou a responder na fase final do jogo mas a última grande oportunidade pertenceu à equipa da casa, com Palavras a rematar à barra e Sebastião na recarga, mas o marcador ficaria fixado nas três bolas a zero, num jogo bem disputado e sem incidentes a registar.

Vera Garcia

Deixar comentário

Comentário