AFVR: Noura 0-0 Vila Real

11
266

Jogo deu empate em tarde de chuva

Com condições muito adversas, a formação do Noura recebeu o Vila Real no Estádio Municipal de Murça. Muita chuva e vento, foram os principais adversários de ambas as formações, que mesmo assim dignificaram o espectáculo, e lutaram pelos três pontos.

O jogo começou lento, muita água acumulada no terreno sintético, dificultava a tarefa de todos, com o esférico a rolar, umas vezes muito rápido, outras a parar, fintando os próprios atletas.

Aos 6 minutos da partida, a primeira ocasião de perigo para a equipa da casa, Parreco de cabeça a dar o melhor seguimento ao cruzamento de Pinto, com Nené e a barra a evitarem o golo.

A equipa forasteira, respondeu por intermédio de Peixoto, mas o remate a sair ao lado da baliza de Carlos.

À meia hora do jogo, Parreco a aparecer bem na área, mas na dividida com Nené, o guardião forasteiro, a segurar o esférico nas alturas.

Antes do intervalo, Pinta a cair no relvado, queixando-se de fortes dores de cabeça, criando a interrupção da partida por alguns momentos, com o jogador da casa a ser encaminhado para unidade de saúde.

No segundo tempo, e com o agravar das condições climatéricas, o jogo teve um retomar lento, e só aos 73 minutos, Miguel Paiva têm uma excelente ocasião para alvejar a baliza, mas o remate a sair ao lado da baliza.

A equipa forasteira, numa jogada de combinação, teve também perto do golo, Leandro a entrada da área, a servir bem Rui na direita, mas o cruzamento remate a sair muito largo não importunando Carlos.

A equipa da casa, teve sempre muito bem a defender, fechando os espaços, não permitindo surpresas na sua defensiva.

Com este empate, o Vila Real volta a perder pontos, num jogo com sinal mais para equipa do Noura, que foi sempre a mais esclarecida no terreno de jogo.

Boa arbitragem.

José Carlos Leitão

Ficha Técnica:

Árbitro: Gonçalo Martins

Auxiliares: Sérgio Correia e Tiago Mota

Noura: Carlos Silva, Pedrinho, Rui, Correia, Vítor Paiva, China, Cipriano(Sebastião 86´), Miguel Paiva, Parreco (Zé Pedro 70´), Zé Miguel e Pinta(Palavras 45´).

Técnico: Zé Ribeiro

SC Vila Real: Néne, Carreira, Francis, Peixoto, Zé Diogo, Castanha, Paulinho(L.Carlos 77´), Shuster, Leandro, Miguel(Eduardo 61´) e Rui.

Técnico: Abel Ferreira

Deixar comentário

Comentário

11 Comentários

  1. Não sei que adepto serás mas que sabes pouco de futebol e conheces mal os jogadores lá isso é verdade.O zé diogo tem-se mostrado muito bem neste campeonato e em boa forma, o dioguinho jovem com muita qualidade tem tido azar com as lesões, o nene é so um dos melhores guarda redes aí da regiao, o rui muito bom jogador mas nunca jogou acima da 3ªdivisão, o fred é um central com bastante qualidade até acima desta divisão como já o provou mas sim tem de perder uns kilinhos mas so por causa da imagem pois o resto ta la, salientei estes pois foram os alvejados anteriormente, mas força para todos e toda a equipa não liguem a estes nabos invejosos.FORÇA BILA

  2. O bila tem os melhores jogadores do distrital e não são esses que só fala quem só conhece os jogadores do distrital. Jogadores como schuster, francis, rui e castanha fizeram e tem possibilidade de fazer parte de planteis e equipas de cns, embora schuster e francis já sem idade para tal. Já outros como dioguinho, nene, miguel, ze diogo jogam no bila porque o clube esta nas condições que está. Fred coelho nem há comentários… O próprio facto de um jogador claramente obeso jogar no bila mostra o ponto a que chegou. Mesmo assim temos jogadores para ter bem mais pontos… numa equipa treinada há 4anos pelo mesmo treinador não se nota evolução nenhuma, o que vai salvando é que os jogadores no distrital são muito superiores aos adversários, mas não são suficientemente bons (alguns) e a idade não perdoa (outros) para garantir a manutenção no cns.

  3. O Vila real tinha obrigação de levar 10 pontos de avanço!!Se tem equipa para isso como diz,não se está a provar em campo!! Eu não percebo nada, mas você deve perceber muito!! Deve ser uma inteligência…!!

  4. JPS percebe tanto de futebol como eu de gambozinos. É só treinadores de bancada aqui a darem bitaites e só os dão quando as coisas não correm bem ao Bila. Quando correm bem estão calados ou acobardam-se. Essa gente vale pouco ou mesmo nada. O Abel vai dar a volta por cima porque ele tem equipa para isso, assim ele queira dar um chicotada psicológica na equipa.

  5. Sinceramente não vejo muito onde o vila real ir buscar jogadores!! Quanto ao pedras, mesmo com o chaves a emprestar(?) jogadores a coisa tá muito difícil!!! O que seria bom era o Pedras mante-se e o vila real subir, pois além de não andar muito bem, não vejo outra equipa capaz de fazer melhor que o vila real!!Montalegre? não me parece!!

  6. O SCVR se subir vai buscar os jogadores aos pedras para descerem de divisão meu caro JPS não se preocupe…

  7. Concordo com o ADEPTO mas não com o JPS, o Vila Real tem jovens com grande potencial(Fred,Zé Diogo,Rui,Dioguinho,Miguel e Carreira)Castanha,Peixe e Nené também dão ainda uma perninha e só diz que ninguém joga no CNS quem não tem conhecimento sobre este campeonato, mas enfim, a direcção do Vila Real terá de dar o lugar a outros para o ano, pois quem não consegue se quer pagar até Dezembro na Distrital e preparar uma época nesta divisão como conseguirá num campeonato com muito mais gastos????? deixo a questão no ar mas desejo que o Vila Real suba de Divisão seria uma mais valia para a cidade e para o clube.

  8. mas têm dúvidas, é que eu não as tenho esta equipe no cns, já de lá vieram e foi o que se viu, deixem que outra suba,o vila já demonstrou que não é equipe para estar nos nacionais, a não ser que mude de diretores e plantel.o ditado é antigo quanto mais te bato mais gosto de ti,(o vila-real quanto mais desilude mais os adeptos gostam) por favor vejam o futebol praticado não vejam as camisolas. um hino ao futebol praticado por outras.

  9. Os resultado obtidos vem-se a reflectir devido há falta de visão por parte do Treinador.
    Nao,nada contra os jogadores, pois tem otimos jogadores no plantel , mas acho uma tremenda estupidez (passo a expressão) de nao investirem em jovens promessas do clube,como o caso do Jovem defesa Beja que já tem demonstrado fazer bastante pelo clube. Acho que a equipa técnica devia punerar por a jogar quem realmente demonstra razoes para isso.

  10. Concordo plenamente!!É que se subirem de divisão não há um jogador do atual plantel, tirando o nené que se aproveite para o campeonato nacional de séniroes, essa é que é a realidade, pois o CNS tem um ritmo completamente diferente que nada em a ver com o regional!!!

  11. A equipa do SCVR continua com alguns equívocos – há jogadores em baixa de forma mas alguns deles até de muletas jogarão sempre porque a idade é um posto. É impressionante a quantidade de pontos que já perderam e ponho sérias dúvidas que consigam subir de divisão. Provavelmente há ali muita gente, incluindo dirigentes e equipa técnica, que é mesmo isso que pretende porque estão comodamente instalados aqui a jogar na regional.

Comments are closed.