O Mapa de Castigos de 16 de Fevereiro (Nº 22), divulgado pelo Conselho de Disciplina da AF Vila Real revela vários castigos pesados para jogadores da Divisão de Honra.

No rescaldo ao jogo GD Salto – SC Vila Pouca, o atleta Cleusio (Salto) foi suspenso preventivamente e alvo ainda de um processo disciplinar. Ainda no GD Salto, Júnior, foi advertido com três jogos de suspensão, enquanto o director José Vieira foi punido com 15 dias de castigo e uma multa de 15 euros.

No SC Vila Pouca , João Costa foi punido com um jogo de suspensão, enquanto Márcio foi sancionado com três jogos de castigo.

No GD Cerva, o defesa Xelas foi sancionado com um jogo de suspensão. Já o Murça, viu o atleta André Pinheiro advertido com dois jogos de suspensão e no Valpaços o treinador Rabiço foi punido com 15 dias de suspensão e 15 euros de multa.

Por fim, o Ribeira de Pena viu mencionado no mapa de castigo 15 dias de suspensão para o massagista Nuno Pina e uma multa de 15 euros. O treinador Justino Ribeiro também foi advertido com a mesma sentença.

Confira o Mapa de Castigos Nº 22  aqui.

Deixar comentário

Comentário