AFVR Juvenis: Régua com novo triunfo

1
257

Régua 4-0 Mondinense

Triunfo indiscutível da melhor equipa em campo, que mesmo não tendo feito uma boa exibição, teve sempre o domínio do jogo, principalmente na segunda metade em que não deixou o Mondinense criar um único lance de perigo.
Minuto 3 e Eduardo Arada ganha alguma vantagem à defensiva local mas depois remata ao lado, praticamente na resposta Michel obriga Rui a uma boa defesa, neste período jogava-se muito a meio campo com os locais a tentarem impor o seu futebol, face a um Mondinense de contra ataque.

Aos 20 minutos José Luís cobra um canto tenso com Rui Anjos e um seu colega atrapalham-se e acabam por introduzir a bola na própria baliza.
Volvidos 2 minutos o Mondinense vai dispor da única ocasião de golo que teve ao logo do encontro e valeu a boa defesa de Gaby que negou o golo do empate.

Com um golo de vantagem os locais passaram a dominar mais e a jogar mais perto da baliza visitante e aos 27 minutos Michel é derrubado em plena área forasteira, reclamou-se grande penalidade que Alexandre Cardoso nada assinalou o que motivou imensos protestos por parte das hostes locais.

Aos 35 minutos Tiago Arcanjo em boa posição remata ao lado da baliza de Rui Anjos, perdendo assim a hipótese de aumentar a vantagem.

Esperava-se uma reacção do Mondinense para a segunda metade na tentativa de inverter o rumo dos acontecimentos, mas os locais estiveram imparáveis e entraram praticamente a marcar, pois aos 41 minutos excelente jogada de envolvimento dos reguenses e após um cruzamento perfeito de Pedro Coutinho para o coração da área apareceu José Luís de cabeça a bater Rui Anjos e desta forma aumentar a vantagem.

Com dois golos de vantagem os locais ainda tiveram o controlo do jogo e aos 56m e na transformação de um pontapé de canto a bola sobra para a entrada da área aonde Jose Mota encheu o pé e fez um grande golo, que sentenciou um jogo que tinha somente um sentido.

O Mondinense não conseguia reagir a este domínio local e não conseguiu criar um único lance de perigo nesta segunda metade e aos 63 minutos Michel teve tudo para fazer o quarto golo, mas a remate saiu por cima da trave.

Minuto 66 grande penalidade a favorecer os locais e Michel não perdoa e fixa o resultado final, que aos 72 minutos podia ter sido aumentado por José Luís que rematou ao lado.
Depois de uma primeira metade mais dividida, embora sempre com sinal mais por parte dos visitados, que na segunda etapa deste jogo foram simplesmente avassaladores e marcaram três golos com toda a naturalidade face à superioridade e qualidade técnica demonstrada , perante um Mondinense apático, triste e acima de tudo sem ideias.

Alexandre Cardoso, tentou não complicar e acabou por realizar uma arbitragem regular, dúvidas no lance aos 27 minutos em que Michel é derrubado em plena área do Mondinense.
F.F

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Ao intervalo: 1-0

Golos: José Oliveira (20m pb), José Luís (41), José Mota (56), Michel (66 gp)

Régua : Gaby ,Pedro Brás,, Diogo Teixeira, Zé Diogo, António Rodrigues, Zé Luís ( Zé Nuno 75)Tiago Arcanjo( António Paiva 62) Ricardo Barradas ( Bruno 72)Soalheiro (Jose Mota 50)Pedro Coutinho, Michel
Suplentes: Alex, Eduardo, António Eira
Treinador: Domingos Gonçalves
Mondinense: Rui Anjos, José Oliveira, Leandro( Tiago Barros 62) Joao Paulo, Tixo, Manuel Seca ( António 58), Luís Oliveira ( Francisco Cerqueira 75) Eduardo Arada, Nuno Arada, Marcelo, Eduardo Silva( Eduardo Machado 67)

Suplentes: José Pedro, Andrade, David
Treinador: Angelo

Arbitro: Alexandre Cardoso

Cartões amarelos: Pedro Coutinho (28`), Eduardo Arada (28`), Michel (63`)

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

Comments are closed.