AFVR Juvenis: Régua vence e mantém liderança

2
305
Equipa Juvenis SC Régua

Mesão Frio 0-2 Régua 

Com toda a justiça

Jogo bem disputado, entre duas equipas com objectivos bem diferentes nesta fase final de apuramento de campeão.
A turma reguense venceu com toda a justiça, apesar da excelente replica dada pela equipa da casa, que tentou dentro das suas possibilidades contrariar o favoritismo dos visitantes, que tiveram que se adaptar ás reduzidas dimensões do terreno de jogo e também á forma como a equipa local joga quando actua na condição de visitado.
Michel aos 6 minutos em boa posição remata ao lado da baliza de Jorge, volvidos 2m o mesmo atleta não consegue rematar com êxito depois de aparecer novamente em boa posição.
A formação da casa, tentava em pontapés longos chegar à baliza de Alex que esteve sempre muito seguro, assim como todo o sector defensivo que esteve intransponível, não dando qualquer hipótese aos avançados locais, que somente aos 27 minutos por Mikos remataram com algum perigo à baliza de Alex.
Aos 38 minutos António Rodrigues obriga Jorge a uma excelente defesa com a bola ainda a embater na trave e aos 40 minutos numa boa iniciativa individual Soalheiro remata ao lado.
A segunda metade trouxe um Mesão Frio mais atrevido e a jogar mais no meio campo defendido pelos reguenses, que aos 48 minutos vão inaugurar o marcador num pontapé de canto marcado por Zé Luis e depois de uma tentativa de cabeceamento por parte do um jogador do Régua o guardião Jorge de forma infeliz acaba por introduzir a bola na própria baliza.
Com vantagem no marcador os forasteiros passaram a ter o domínio do jogo e logo no minuto seguinte Michel isolado perante Jorre remata ao lado quando tinha tudo para fazer golo.
Gabriel é expulso na turma do Mesão Frio e deixa a sua equipa reduzida a 10 elementos e a pressão dos reguenses ainda se acentuou mais e aos 61 minutos Michel isola-se e desta vez não falha e aumenta a vantagem e praticamente carimba a vitoria da sua equipa.
Até ao final da partida o Mesão Frio nunca baixou os braços na tentativa de reduzir a desvantagem, enquanto que os visitantes tiveram mais duas ou três situações para aumentar a vantagem, o que acontecer seria demasiado pesado pelo que a turma da casa fez ao longo do jogo.
Triunfo justo da melhor equipa, pese todas as dificuldades que teve pela postura da equipa da casa, fez um jogo sério e muito compacto em todos os seus sectores, demonstrando muita qualidade.
Destaque para o facto de a formação do Régua ter acabado o encontro com três atletas ainda iniciados, o que significa não só uma clara aposta nestes atletas devido á sua qualidade, como também de que o futuro do S.C.Regua esta devidamente assegurado.
Uma palavra ainda para o bom trabalho que esta ser feito na formação do Mesão Frio e que com toda a certeza irá dar os seus frutos no futuro.
Camilo Ferreira, fez uma arbitragem segura , apesar de algumas situações de picardia entre atletas das duas equipas.

FF

Jogo no Campo das Acácias em Mesão Frio

Ao intervalo: 0-0

Golos: Jorge I (pb 48`), Michel ( 61`)

Mesão Frio: Jorge I, Luís Carlos, Marco( Emanuel 77~` ) Nelson, Joel, André ( Quim Zé 60`), João, Pedro,( Diogo Lopes 48`) Mikos, Rafael( Zé Pinto 77`) Gabriel
Suplentes: Jorge II, Zé Louis
Treinador: Sérgio

Régua : Alex ,Pedro Brás,, Diogo Teixeira, Zé Diogo, António Rodrigues ( Miguel Rodrigues 79`) Zé Luís, Tiago Arcanjo ( António Paiva 69`) Ricardo Barradas , Soalheiro( Tiago Conde 78`) Pedro Coutinho( Zé Mota 70`) Michel
Suplentes: Gaby, Ze Nuno, Bruno
Treinador: Domingos Gonçalve

Arbitro: Camilo Ferreira
Cartões amarelos: António (52`), Gabriel (52`), Rafael (70`), Zé Diogo (80+2)
Cartão vermelho: Gabriel (56`)

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. parece que teremos uma equipa do Régua nos nacionais na proxima epoca. Régua tem tudo para conseguir a subida.vamos SCR!

  2. ..de referir também que a equipa do Mesão Frio iniciou o jogo com 5 iniciados.
    É uma equipa com muito potencial para crescer

Comments are closed.