AFVR (Juvenis): Régua B 1-2 Abambres

1
423
Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Jogo com duas partes bem distintas e que terminou com o triunfo da equipa mais forte.

Os locais realizaram uma  excelente primeira metade e foi com toda a justiça que foram para o intervalo a vencer , mas tudo se alterou na segunda parte, em que o Abambres fruto das alterações foi mais forte e deu a volta ao placard.

Aos 13 minutos António de grande penalidade inaugurou o marcador e fez justiça face ao que se passava dentro das quatro linhas e em mais duas situações estiveram perto de aumentar a vantagem.

A formação do Abambres tentava reagir , mas encontrava dificuldades em passar o ultimo reduto defensivo local, mesmo assim aos 27 e 35 minutos,  Rengifo com duas boas defesas negou o empate.

A segunda parte trouxe um Abambres mais pressionante, mais agressivo e as oportunidades foram acontecendo de forma natural.

Minuto 47 André em boa posição remata ao lado, aos 51 minutos o mesmo atleta obriga Rengifo a uma boa defesa , volvidos 5 minutos Rafael de cabeça quase marca.

A turma local defendia como podia e tentava em contra ataque chegar à baliza de Mário Gil, e aos 60 minutos fruto de um erro defensivo António quase marca , valeu a defesa atenta do kepper visitante.

Minuto 70, Louis Carlos empata a partida e deixa tudo em aberto quanto ao vencedor do jogo.

Aos os 72 e 78 minutos Rengifo realizou duas grandes defesas evitando assim o golo que surgiu ao minuto 79 por Domingos, depois de uma defesa incompleta do guardião local.

Destaque para a postura dos atletas reguenses, que realizaram uma boa primeira parte e que tudo fizeram para dignificar as cores que envergam, frente  a um Abambres que realizou uma boa segunda parte e acabou por merecer a vitoria.

Boa arbitragem de Pedro Mesquita

F.F.

 

Ficha Técnica:

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Arbitro:  Pedro Mesquita

 

S.C. Régua B :  Rengifo, Gonçalo, Jorge, Cristiano, Pedro Henrique( Mário André  9` e Sandro 80`)  António, Miguel, Melo, Pedrinho , Formiga ( Gonçalo Xavier 75), Soia ( Cristian 62)

Treinador : David Gouveia

Suplente não utilizado :  Chicão

 

Abambres: Mário Gil, Mourão, João Lopes, Chiquinho, Fábio Cabral, Diogo,( Rui Cabral 61`) Zé ( Fábio Vale 55`) Pedro Martins, Dioguinho ( Luís Carlos 67`), Rafael, André ( Domingos 63`)

Treinador: Rui/ Dex

Suplentes: João, Leandro,  Kevin

 

Cartões amarelos:   Gonçalo Melo (83`)

Golos: António  ( 13` gp), Luís Carlos (70`) e Domingos (79`)

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Qual é o critério para, entre tantos jogos que houve nas camadas jovens da AFVR, só este jogo merecer particular destaque? Era um jogo especial? Jogava aqui alguém muito importante ou amigo de quem escreveu esta notícia? Dos outros jogos/séries nem os resultados apresentam. Não me parece que isto seja muito correto. Se este site pretende ser uma referência no desporto transmontano, e acho tem todas as condições para o ser, tem que tratar todos da mesma forma, destacando um jogo ou outro das camadas jovens mas por motivos que todos entendam como por exemplo a disputa pela liderança do campeonato ou qualquer outro motivo objetivo. Caso contrário, isto mais vai parecer um site para publicitar os clubes ou atletas amigos… e dessa forma acabará por cair no descrédito.

Comments are closed.