AFVR: João Cabral é o árbitro da final da Taça

10
884

O árbitro João Cabral foi nomeado para a final da Taça AFVR, que opõe o Montalegre ao Vila Real no domingo, no Estádio Municipal de Chaves, anunciou nesta quinta-feira a Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).
Numa partida agendada para as 16 horas de domingo (11 de maio), João Cabral será coadjuvado por Sérgio Jesus e Israel Lopes tendo André Santos como quarto árbitro.

Deixar comentário

Comentário

10 Comentários

  1. Uma arbitragem ao estilo… de João Cabral.

    Um jogo fácil de dirigir e sem casos, mas ao sinal da primeira pressão descambou, sem personalidade, critério e caracter…

    Expulsou Paulinho do Vila Real e a partir daí cartões em cada falta até conseguir equilibrar o numero de jogadores 10 para 10.
    o segundo amarelo ao numero 6 do montalegre foi o o “prato do dia” ao longo da época. Umas vezes porque não teve coragem para marcar pénalti e para justificar a cobardia, mostrava vermelho por simulação e outras porque havendo contacto e o jogador caindo, não significava tal que houvesse motivo para penalti, mas eis que sai o cartão do bolso. .

    Algém pode explicar ao Sr. cabral que os jogadores podem cair na area, sem que para tal exista motivo para penalti porque os contactos são parte do futebol e como tal os mesmos podem não significar qualquer falta nem contudo, como entende o Inteligente do Sr. Cabral, serem simulação??? Foi isto a época toda…

    Depois de estarem 10 para 10 voltaram a parar os cartões…

    Um artista Português, este João Cabral, palavras para quê…

  2. Muito fraquinho. Duas boas equipas arbitradas por um Senhor com uma dualidade de critérios impressionante. Para mostrar que era imparcial tombou tanto para o lado barrosão que quem não o conhecesse pensaria isso mesmo: certamente vai ser muito bem recebido quando lá for. Será que para uma final destas não haveria um árbitro de melhor qualidade? O treinador do Montalegre, nas barbas do fiscal de linha quase fazia toda a linha lateral par a par. Houve ocasiões, devido à mesma cor das camisolas, que a treinador só faltou a bandeirola!

  3. Como é possivel um arbitro de vila real apitar uma final da taça onde o proprio clube dele esta ? como é possivel ser o pior arbitro a apitar um jogo destes ? querem enxer as vitrinas ao vila real ? assim é muito facil ser campeao , vencedor da taça e tudo mais…veremos se para o ano o vila real nao voltará aos distritais como é normal , visto que ai ja nao “controlam” arbitragens! é um insulto ao futebol e ao montalegre , este individuo apitar uma final da taça. para finalizar , se querem dar protagonismo deiam a senhores que valem a pena e por merito proprio como o sr Sergio jesus , vitor silva..esses sim merem respeito e ser premiados mas enfim é a associaçao que temos

  4. Uma vergonha, espero e desejo que as equipas passem ao lado deste PREPOTENTE, ARROGANTE, VAIDOSO, E INCOMPETENTE . esperemos a que não leve a “pistola” senão vai ser um carregar na gatilho,

  5. este senhor nem jogos de campeonato deveria apitar quanto mais uma final, vai ser o bobo da festa, basta desta gentinha no futebol , que nada acrescenta

  6. Um arbitro que expulsou seis jogadores em nove minutos em abambres apitAr a final da taça

  7. Lamentável, numa palavra.

    Esta nomeação é para premiar o pior arbitro da temporada, só pode.
    Dr. Varela, tenha vergonha e demita-se ou será que quer fazer as pases com o Nuno Cabral?!
    Esta Associação está á deriva, é caricato para não empregar outro tipo de palavras. só mesmo aqui.

    Tenham a coragem de justificar a nomeação, se tiver alguma justificação…

  8. como é que isto é possivel??? Só na afvr mesmo!
    um arbitro que ainda no passado fim de semana expulsou 6 jogadores em 9minutos porque lhe deu na cabeça.
    isto de facto, é a palhaçada total

  9. Sem comentários ..um dos piores e dos mais arrogantes árbitros da afvr ..

Comments are closed.