AFVR (Infantis): Caça Pesca 2-3 Régua

0
252
Estádio Artur Vasques Osório

Régua vence dérbi duriense

Jogo emotivo, entre duas formações da cidade do Peso da Régua e que terminou com a vitória surpreendente dos visitantes, que deixaram uma boa imagem e de que estão no caminho certo.

A formação do Caça e Pesca criou mais e melhores ocasiões de golo, mas pecou na finalização e isso acabou por lhes ser fatal.

A primeira metade trouxe um jogo bem movimentado c com as duas formações á procura do golo e aos 13 minutos Carlos Pereira cabeceia por cima da trave, aos 19 minutos o mesmo jogador remata ao lado da baliza de Joel Fonseca que estava completamente batido.

Minuto 20 excelente jogada de ataque dos forasteiros e Montenegro aparece na cara de José Pedro e marca o primeiro para a sua equipa.

Reagiu a equipa do Caça e aos 23 minutos Joel Fonseca realiza uma grande defesa e aos 25 minutos Emanuel Ferreira de livre directo empata a partida e deixa tudo em aberto quanto ao resultado final.

Antes do final da primeira metade Júlio obriga Zé Pedro a uma boa defesa, negando assim o segundo golo á equipa do Régua.

A segunda parte começou com o segundo golo do Caça e que foi marcado por Carlos Pereira, pensou-se que estava aberto o caminho para a vitória e os minutos seguintes poderiam ter carimbado esse triunfo se os seus avançados não fossem tao perdulários.

A formação do Régua foi acreditando que podia virar o jogo e aos 47 minutos Júlio pleno de oportunidade empata a partida, para volvido 1 minuto Rui Pereira marcar e colocar a sua equipa na frente do placar.

Até ao final do encontro os locais tudo fizeram para alterar o rumo dos acontecimentos, mas tiveram pela frente uma equipa bem organizada e que soube sofrer para alcançar uma vitória inesperada mas que veio demonstrar a evolução dos atletas reguenses.

Uma palavra de apreço para todos os atletas que souberam dignificar as cores dos clubes que envergam e demonstraram qualidade para no futuro puderem aspirar outros caminhos neste mundo difícil que é o futebol.

Boa arbitragem

FF   

 

Ficha :

Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Arbitro: Vítor Silva

Caça e Pesca: Zé Pedro, João Barradas, Nuno Wang, Emanuel Ferreira, André Azevedo, Carlos Pereira, Francisco, Miguel, Hugo Sousa, Gonçalo Neves

Treinador: Augusto Miguel

Régua: Joel Fonseca, Zé Nuno, Jorge Vasques, Montenegro, Júlio, Evandro Teixeira, Rui Pereira, Miguel, Rui, João Gaspar, Zé Miguel, Pedro Vieira

Treinador: Diogo Zerio/ José Pedro

Golos:  Montenegro (20`), Emanuel Ferreira (25`), Carlos Pereira (31`), Júlio (47`), Rui Pereira (48`)

Deixar comentário

Comentário