AFVR (Divisão de Honra): O Rescaldo da Jornada

0
167

Rescaldo à 24ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

 

 

Vila Real vence de forma tangencial Vila Pouca, mas suficiente para conquistar três pontos, e beneficiar do empate do Montalegre em Vidago. Destacar a boa prestação da formação aguiarense que esteve prestes a roubar novamente pontos aos líder.

Montalegre jogou em Vidago e não conseguiu conquistar a vitória que era o grande objectivo para continuar acreditar que a subida ainda era possível, mas teve pela frente uma equipa determinada que mais uma vez deixou uma boa imagem.
Mondinense e Ribeira de Pena empataram num jogo equilibrado e que acaba por atrasar ainda mais as duas equipas na luta pelos lugares cimeiros.
Vilar e Perdizes goleia em casa o Sabroso e continua a subir na tabela classificativa, fruto sem dúvida da qualidade dos seus jogadores, por sua vez o Sabroso continua sem pontuar.
Regua vence e convence em Valpaços e continua a sua recuperação em temos classificativos.
O jogo era complicado, em virtude do valor da turma valpacense que não conseguiu perante a sua massa associativa a conquista dos três pontos em disputa.
Cerva vence de forma tranquila o Mesao Frio que continua a realizar um campeonato muito aquém do esperado.
Excelente vitória do Noura em Fontelas, mesmo que tenha sido pela margem mínima, mas que vem na sequencia dos bons resultados que a equipa tem vindo a realizar, face a um Fontelas que mais uma vez perdeu pela diferença mínima.
Alijoense vence de forma surpreendente, ou talvez não a formação do Abambres, que não tem vindo a realizar uma boa segunda volta, com este triunfo o Alijoense já soma três vitórias, apesar das enormes dificuldades em virtude das limitações que possui em termos de plantel.

Deixar comentário

Comentário