AFVR (Divisão de Honra): O Rescaldo da Jornada

0
144

Rescaldo à 26ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

 

 

Mondinense 1-2 Vila Real

Quando faltam ainda realizar quatro jornadas, a colectividade alvinegra está apenas a três pontos de se sagrar campeão distrital. A vitória em Mondim de Basto frente à turma local, veio comprovar que o Vila Real é a equipa mais forte deste campeonato e que merece a subida aos campeonatos nacionais. Não foi fácil o triunfo em virtude da excelente equipa que o Mondinense possui, demonstrando mais uma vez que esta no bom caminho quanto ao futuro.

 

Fontelas 0-1 Montalegre

Montalegre, vence com dificuldade o Fontelas que mais uma vez deixou uma boa imagem, mas que não foi suficiente para conquistar pontos. O golo da turma barrosã apenas foi alcançado de grande penalidade.

 

Vidago 0-0 Ribeira de Pena

Vidago e Ribeira de Pena empataram em jogo equilibrado o que acaba por não surpreender, pois trata-se de duas equipas muito idênticas que estão a realizar um bom campeonato.

 

Vilar Perdizes 2-1 Noura

Vilar de Perdizes e Noura proporcionaram um jogo agradável de seguir, com a formação da casa a conseguir um triunfo importante perante um Noura que perdeu pela primeira vez nesta segunda volta.

 

Cerva 2-0 Régua

Cerva ganha em casa ao Régua, num jogo dividido em que a diferença esteve na finalização , já que os durienses não conseguiram concretizar algumas das ocasiões criadas, ao contrario dos locais.

 

Valpaços 2-2 Vila Pouca

Valpaços continua sem vencer faz algumas jornadas. Neste embate  teve pela frente um adversário valoroso chamado Vila Pouca, que conseguiu mais uma vez conquistar pontos fora de portas, com Bouças em destaque ao marcar os dois golos da turma aguiarense.

 

Abambres 4-1 Sabroso

Abambres vence na reção ao Sabroso com goleada, num jogo em que a turma de Jorge Almeida era claramente favorita, face à diferença existente entre as duas equipas.

 

Alijoense 3-1 Mesão Frio

Alijoense volta a vencer e soma já a sua quarta vitória no campeonato, apesar de todas as dificuldades pelo que o grupo de trabalho tem passado, com o dianteiro Adriano em destaque ao marcar os três golos da turma de Nuno Almeida.   Por sua vez o Mesão Frio continua a realizar um campeonato muito irregular e tarda a encontrar-se, depois de no ano transacto ter feito uma excelente campanha.

Deixar comentário

Comentário