AFVR (Divisão de Honra): O Rescaldo da Jornada

3
197

Rescaldo à 25ª Jornada da Divisão Honra AFVR por Fernando Ferreira

 

 

 

Sabroso 0-5 Vila Real

Vila Real vence com goleada a turma do Sabroso e esta cada vez mais perto de se sagrar campeão distrital.
A formação da casa bem tentou contrariar o melhor futebol dos visitantes, mas foi impotente e somou mais uma derrota.

 

Montalegre 3-1 Cerva

Montalegre vence no seu reduto o Cerva, um jogo que esperava complicado face ao valor da equipa orientada por Jorge Capelas.
Com este triunfo Montalegre continua na segunda posição, mas longe do líder Vila Real.

 

Vila Pouca 0-1 Mondinense

Mondinense consegue um excelente triunfo em Vila Pouca perante a turma local, que soma assim a sua segunda derrota consecutiva.

 

Ribeira Pena 1-0 Valpaços

Ribeira de Pena ganha em casa ao Valpaços, que passa por um momento menos bom no campeonato.
Com este triunfo a formação do Ribeira de Pena tem tudo para atacar a segunda posição que é pertença do Montalegre.

 

Régua 1-1 Vidago

Régua e Vidago dividiram pontos, num jogo com expulsões e também oportunidades de golos que bem podiam ter originado outro resultado.

 

Abambres 2-1 Vilar Perdizes

Vilar de Perdizes perde em Abambres, num jogo entre duas boas equipas e que lutaram pela conquista dos três pontos.

 

Noura 3-1 Alijoense

Noura continua na senda das vitórias e desta feita a vitima foi o Alijoense que vinha de uma excelente vitoria em casa perante o Abambres.

 

Mesão Frio 0-1 Fontelas

Fontelas volta ás vitórias e logo num campo difícil como é o Campo das Acácias, mas mais uma vez ficou demonstrado que o Mesão Frio não passa por um bom momento e acabou por somar mais uma derrota.

Deixar comentário

Comentário

3 Comentários

  1. Para todos ALIJOENSES:
    Hoje ao consultar o sitio da A.F.V.Real, verifico que foi aplicada uma multa de 500 euros e impedimento na época 2014/2015 de não poderem participarem em JUVENIS. Está na hora de dizer basta e a direção de assumir os seus erros e pedir urgentemente a sua demissão porque já fizeram muito mal ao CLUBE. Que responsabilidade têm estes senhores, se não queriam ter trabalho. antes de começar o campeonato ,classificação geral, comunicavam o abandono como outros clubes fizeram, mas não realizaram o primeiro jogo e depois desistiram, que irresponsáveis.T enham vergonha porque desta forma a Associação vive só à custa do Alijoense,pois nesta altura do campeonato ainda existem jogadores séniores sem cartões, (ver comunicado da A.F.V.R). Do mesmo modo pergunto à Associação de Futebol de Vila Real se castigando os jovens de poderem praticarem desporto é uma forma de incentivar os jovens a envergarem por outros caminhos? Não serão também responsáveis castigando os jovens que nada fizeram, mas sim adultos IRRESPONSAVEIS ? Enfim e sem mais comentários.

  2. de 500 euros e impedimento na época 2014/2015 de não poderem participarem em JUVENIS. Está na hora de dizer basta e a direção Para todos ALIJOENSES:
    Hoje ao consultar o sitio da A.F.V.Real, verifico que foi aplicada uma multa de assumir os seus erros e pedir urgentemente a sua demissão porque já fizeram muito mal ao CLUBE. Que responsabilidade têm estes senhores, se não queriam ter trabalho , antes de começar o campeonato da fase de classificação geral comunicavam o abandono, como outros fizeram. Mas não realizaram um jogo e depois abandonam ,que irresponsabilidade .Tenham vergonha porque desta forma a Associação vive só á custa do Alijoense, pois nesta altura do campeonato ainda existem jogadores séniores sem cartões.

  3. Na proxima semana comento eu, ate porque vou a mais que um jogo, e nao tenho doutoramento em futebol…e nao custa nada comentar assim

Comments are closed.