Em dia de festa para a turma local, devido à conquista do titulo a duas jornadas do final, o Mondinense recebeu o Vilar de Perdizes, equipa que ainda  está na luta pelo terceiro lugar, com o resultado final a dar uma igualdade a um golo.

Entrou melhor no encontro a turma forasteira, fazendo o primeiro golo da partida através de Bruno Madeira logo aos 5 minutos. Os orientados de Carlos Salgado responderam e Bruno aos 7 minutos proporcionou a Batata boa intervenção. A partir daí o jogo decorreu até ao intervalo sem grandes situações dignas de registo.

O treinador da equipa da casa mexeu logo ao intervalo, mas a primeira situação de perigo, na segunda parte, foi para os visitantes com Guilherme a aparecer solto de marcação, mas Vila Chã numa recuperação fantástica tirou “o pão da boca” enviando a bola para canto.

Ricardo, Dany e Jonas tentaram a sua sorte mas a pontaria não foi a melhor. Carlos Salgado arriscou e tirou um defesa, colocando o médio ofensivo Ivan, ainda júnior e que também se tornou campeão distrital.

A aposta quase que resultava em golo quando aos 79 minutos o jovem atleta combinou bem com Jonas mas  o remate saiu ao lado. O golo do empate acabou por surgir  através da cabeça de Padi aproveitando um “chapéu” de Jonas ao guarda-redes adversário.
No final da partida, atletas das formações de juniores e seniores foram chamados um a um para receber as respetivas faixas de campeões e levantarem as respetivas taças.

M.W.

 

Ficha de jogo

 

Jogo no Estádio Municipal de Mondim de Basto.

Árbitro: Ricardo  Pinto

Auxiliares: José Vale e Pedro Faceira.

 

Mondinense: César, Beijinhos, Vila Chã, Saroto, Ricardo (Ivan 74’), Zé Henrique, Pedrinho (Nuno Arada Int’), Dany (Giga 85’), Jonas, Padi e Bruno.

Treinador: Carlos Salgado

 

Vilar de Perdizes: Batata, Tunes, Jonas (Miguel 75’), Mika, Bruno Madeira (Tiago 90’), Leonel, Abreu, Vasques, Marco, Pedro e Guilherme (Jorge 64’).

Treinador: Vítor Gamito

 

Golos: 0-1, Bruno Madeira (5’); 1-1, Padi (84’)

Cartões amarelos a Saroto (66’) e Dany (71’)

Deixar comentário

Comentário