Empate a duas bolas entre Mondinense e Vidago, num jogo em que até podia ter mais golos. Os  guarda – redes de ambas as equipas estiveram em bom com intervenções de grande nível.

O dono da baliza forasteira impediu, durante a primeira parte, o golo a Padi (aos 15’, 19’ e 40’) e a Bruno Pereira aos 21’. Do outro lado, César salvou o golo, aos 20’, quando os visitantes já festejavam mas o guardião impede o golo de José Monteiro. Bruno Pereira, de cabeça, aos 27’, e Rafa, de grande penalidade, em cima do intervalo, por mão na bola de João Miguel fizeram os golos dos primeiros 45’ minutos.

Na segunda parte, aos 53’, Bruno Pereira na sequência de um cruzamento de Ricardo faz, agora com o pé, o 2-1 bisando na partida.

Reagiu a formação visitantes que,  empata a contenda aos 63’, num canto com Júlio a cabecear, ao segundo poste.

Além dos golos, mais intervenções memoráveis dos guardiões, Padi de cabeça fez Bruno brilhar aos 58’ e aos 76’ o “Kepper” visitante salva com uma defesa espantosa o que seria um auto-golo.

Pelo meio, aos 62’, os atletas do Mondinense protestaram também uma mão na bola dentro da área do adversário.

Já em período de compensação Padi, novamente, a obrigar o guarda-redes adversário a aplicar-se, na sequência do canto.  Nuno Arada em boa posição mandou por cima da trave.

Do lado contrário, também , em tempo de compensação, César evita um golo que parecia certo de Rafa.

Um jogo que, principalmente na parte final, ficou muito partido e podia ter caído para qualquer um dos lados.

Ficha Técnica

Estádio Municipal de Mondim de Basto    

Árbitro: André Neto

Auxiliares: Daniel Santos e Ângelo Carneiro

 

Mondinense: César, Beijinhos (Pedrinho, 75’), Giga (Nuno Arada, 83’), Raúl, Ricardo, Zé Henrique, João Miguel, Dany (Vila Chã, 87’), Jonas, Padi e Bruno Pereira.
Treinador: Carlos Salgado
Vidago: Bruno, Nuno, Júlio, Daniel (Dani 72’), Dinis, Nuno Sousa, Pedro (Castelo, 60’), Bruno Carvalho, José Monteiro, Márcio (Marco, 79’) e Edu.
Treinador: Pedro Adão

 

Ao intervalo: 1-1
Golos: 1-0 Bruno Pereira (27’), 1-1 Rafa (g.p 46’); 2-1 Bruno Pereira (53’), 2-2 Júlio (63’).
Cartões Amarelos: Giga (15’), Daniel (26’), Júlio (52’), Edu (82’), Marco (84’), Rafa (87’)

Deixar comentário

Comentário