AFVR: Costa Pereira escreve mensagem de despedida

1
566

Costa_PereiraO presidente cessante da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), José Costa Pereira, enviou, esta sexta-feira, dia em que a nova direção toma posse, uma mensagem de despedida, agradecendo aos agentes desportivos com que trabalhou ao longo de 12 anos a contribuição que deram no exercício das suas funções.

Costa Pereira despede-se com “saudade”, referindo que a sua saída será, apenas, no “campo desportivo”, uma vez que deseja manter “as amizades granjeadas ao longo dos anos de convivência”.

Leia a mensagem na íntegra:

Na sequência dos resultados eleitorais da Assembleia Geral Eleitoral realizada no passado dia 27 de Fevereiro do corrente ano deixo, a partir do próximo dia 7 do corrente, de exercer o Cargo de Presidente da Direção da Associação de Futebol de Vila Real cujas funções desempenhei, ininterruptamente, durante mais de 12 anos.

Neste momento e ciente do dever cumprido, quero agradecer a todos com quem tive o privilégio de trabalhar em prol da promoção e desenvolvimento do futebol nacional e distrital e a alguns deles já não poderei abraçá-los, a forma fidalga e amiga com que sempre me trataram, aliando a amizade aos interesses do Futebol.

Este procedimento, impar na família do futebol, sem a frigidez do trato meramente institucional granjeou puras e sãs amizades entre todos os agentes desportivos que se respeitam e se entreajudam desinteressada e abnegadamente, como de uma família se tratasse.

Mentia se dissesse que não tenho saudades de deixar o vosso convívio, por isso, eu desejo que a minha saída seja apenas no campo desportivo pois, quero manter as amizades granjeadas ao longo dos anos de convivência, fortalecidas pela abertura no diálogo, pela colaboração mutua, porque sentimos em comum os problemas de cada um, porque fomos leais e justos uns com os outros.

Deixo pois, um abraço fraterno, leal e duradouro a todos os cidadãos que integraram e integram a “família do futebol”.

A sã camaradagem que sempre existiu e que é motivo de orgulho para todos nós, que perdure para sempre.

Despede-se, cordialmente e com amizade,

José Manuel Costa Pereira, Dr.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

Comments are closed.