AFVR: Cerva 0-4 Vila Real

0
101

Vila Real solidifica liderança

Num jogo que se apresentava a partida complicado para a equipa alvi-negra, começou da melhor maneira, chegando a vantagem no primeiro minuto do encontro.Bom cruzamento de Bessa que acreditou na linha e Leandro contando com a “ajuda da barra” a desfeitiar o guardião da casa. A equipa da casa não esmoreceu com o golo, e a resposta surge mesmo dos pés de Hugo, com Néne a segurar com segurança.

Aos 12 minutos, Hugo a entrar bem na área, valeu novamente a atenção do guardião Néne para evitar males maiores na defensiva alvi-negra. A equipa da casa sempre a pressionar, e aos 18 minutos volta a estar perto do golo, com o remate de Coelho a sobrevoar a baliza contrária.

Num jogo vivo de parte a parte, Paulinho a abrir bem para Shuster, com este a rematar forte mas com pontaria a mais, a atirar a trave, na recarga Leandro não faz melhor e atira ao poste..

Aos 25 minutos, o Vila Real vai ampliar a vantagem, bom desmarcação de Rui a passe de Castanha, e só com Francês pela frente marcou com facilidade o segundo golo da tarde.

Quando já se pensava no intervalo, a equipa visitante vai chegar ao terceiro golo com Rui a bisar na partida. Paulinho a ganhar bem a linha e a cruzar, Leandro a aparecer em boa posição mas a falhar a emenda, quem não falhou foi Rui, que num remate muito forte voltou a não dar hipóteses a Francês.

No segundo tempo, entrou melhor a equipa da casa, numa jogada coletiva, coube a Hugo o remate final, para defesa segura de Néne. Ao minuto 73´ Hugo volta a estar em evidência, a aparecer solto ao segundo poste, mas novamente Néne seguríssimo a defender. Do outro lado, Francês a brilhar por duas vezes, ao defender os remates de Eduardo, mostrando grande qualidade entre os postes.

Ao cair do pano, a equipa do Vila Real vai ainda chegar ao quarto golo. O inevitável Paulinho a servir desta vez Miguel, que num remate muito forte não deu qualquer hipóteses de defesa.

JCL

Ficha de Jogo:

Estádio: Campo das Baraças, em Cerva.

Árbitro: Sérgio Jesus.

Auxiliares: Nuno Fraguito e Ismael Lopes.

 

CERVA: Luís Francês, Solas, Coelho, Roberto (Samuel, 72’), Pires, Jorge Campos (Nelsinho, 70’), Guicho (Dani, 60’), Hugo, Canedo, Cláudio e Fábio Carvalho.

Treinador: Jorge Capelas.

 

VILA REAL – Nené, Carreira, Fred, Tiago (Paulinho, 24’), Zé Diogo, Castanha, Francis, Schuster, Leandro (Eduardo, 80’), Rui (Miguel, 69’) e Bessa.

 

Treinador: Abel Ferreira.

Marcadores: Leandro (1’), Rui (25’ e 40’), Miguel (86’).

Cartões amarelos: Bessa (20’), Carreira (60’), Roberto (63’), Fábio Carvalho (67’).

Deixar comentário

Comentário