AFVR: Benjamins (2ªDivisão) Régua 9-2 Vila Pouca

0
166

 

Jogo aguardado com expectativa , pelo facto de em caso de vitória os reguenses se sagrarem campeões distritais da 2 divisão de benjamins.

Entrou muito forte a equipa local, apesar da excelente postura da formação aguiarense que jogou o jogo pelo jogo e deixou uma boa imagem.

Aos 7 minutos Gonçalo Oliveira inaugurou o placar, para volvidos 3 minutos o mesmo atleta bisar na partida, pensou-se que o jogo já estava ganho, mas a verdade é que a turma visitante nunca baixou os braços, mesmo assim Rui Filipe aumentou para os locais aos 15 minutos, colocando o resultado em três zero.

Reação dos aguiarenses que entre os 16 e 24 minutos reduziram por Ive Manzi e Afonso Carvalho deixando tudo em aberto para a segunda parte.

A segunda metade foi nos minutos iniciais muito dividida, com os atletas da casa á procura do golo da tranquilidade e os visitantes a tentarem chegar ao empate, seriam os locais a marcar aos 33 minutos por JP e a partir desse momento tudo se tornou mais fácil e os golos acabaram por chegara de forma natural para os reguenses, perante o desalento dos miúdos visitantes que quebraram e muito após o quarto golo.

A vitória final não sofre qualquer contestação, pese embora pelo que os aguiarenses fizeram ao longo do encontro não merecessem tamanho castigo, por sua vez os reguenses sabendo que só a vitória interessava foram sempre mais práticos e objectivos e demonstraram uma maior superioridade em relação ao seu adversário.
Estão de parabéns os atletas, equipa técnica e dirigentes do S.C.Régua pela conquista deste titulo, que foi sem dúvida inteiramente merecido e veio demonstrar o excelente trabalho que esta a ser desenvolvido nas camadas jovens.
Uma palavra para a forma como os atletas do Vila Pouca se entregaram ao jogo, dignificando as cores que envergam e quando assim acontece também estão de parabéns.

Arbitragem sem grandes problemas.
Arbitro: Fernando Carvalho

Régua: Gonçalo Guedes, Bruno, J.P, Osório , Rodrigo Almeida, Ricardinho, Gonçalo Oliveira, Rodrigo, Lachado, Canário, Gustavo Costa, Rui Filipe e Guedes
Treinador: Marco Maleiro

 
Vila Pouca: Gonçalo Ribeiro, Daniel Jordão, Jorge Jesus, Afonso Carvalho. Ive Manzi, Carlos Mourão, Tiago Valadares, Rodrigo Pimenta, Rodrigo Fernandes, Alexandre, Leandro Silva e Fábio Espírito Santo.

 

Golos: Gonçalo Oliveira (7, 10, 38), Ive Manzi (16), Rui Filipe (15,37), Afonso Carvalho (24), JP (33, 48), Rodrigo Almeida (35) e Canário (46 gp)

Deixar comentário

Comentário