AF Vila Real “empresta” árbitros a Bragança

2
284

ARBITRAGEMFace ao pedido de dispensa de 20 árbitros para os jogos deste fim-de-semana, a Associação de Futebol de Bragança viu-se na obrigação de requisitar os préstimos de árbitros de outras associações vizinhas.

Assim, de Vila Real viajam até Bragança este fim-de-semana cinco árbitros, que irão dirigir jogos no campeonato distrital e camadas jovens. Pedro Mesquita, irá estar no GD Torre Moncorvo x FC Vinhais, por sua vez Manuel Monteiro marcará presença no jogo ADC Rebordelo x AE Africanos Bragança, e ainda António Mesquita no GD Sta. C. Vilariça x SC Mirandela “B”.

Quanto aos escalões de formação, Ricardo Pinto irá estar no CA Macedo Cavaleiros x ADC Rebordelo, e Rui Rocha no Montes Vinhais x GD Mirandês.

Com a suposta “greve” dos árbitros, o Presidente António Ramos da AF Bragança, conseguiu mesmo assim, com estas medidas temporárias e importantes, evitar o adiamento de jogos neste fim de semana.

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. jesus… Manuel Monteiro e pedro mesquita… logo 2 dos grandes arbitros desta associação! ahaha mais valia os jogos não terem arbitros… tenho pena do pessoal de bragança, boa sorte!

Comments are closed.