Decorreu entre os dias 07 e 08 de Dezembro em Miranda do Douro e Mogadouro a fase zonal da Taça Regiões com as seleções distritais de Braga, Viana do Castelo, Bragança e Vila Real a fazerem parte do Grupo 1. Após a realização de seis encontros entre as quatro seleções, a AF Braga com três vitórias consecutivas venceu de forma concludente o Grupo 1 e apurou-se para a fase nacional da Taça Regiões que está agendada para o próximo mês de Janeiro de 2016. Contudo, a Associação de Futebol que vencer a fase nacional da Taça Regiões, irá representar o nosso país em Setembro do próximo ano na final europeia que vai ser realizada na Polónia.

Quanto ao desempenho que a AF Vila Real teve na Taça Regiões foi de um empate no jogo de abertura diante da AF Bragança e depois seguiram-se duas derrotas uma perante a AF Braga e outra no dia de ontem frente a AF Viana do Castelo.

Resultados do Grupo 1 da Taça Regiões:

7 de Dezembro de 2015 | Segunda-Feira

Bragança 0–0 Vila Real (4-5 gp)

Viana do Castelo 0-2 Braga (2-4 gp)

Bragança 0-1 Viana do Castelo (2-3 gp)

Vila Real 0-3 Braga (5-6 gp)

 

8 de Dezembro de 2015 | Terça-Feira

Bragança 0–3 Braga

Vila Real 1–2 Viana do Castelo

 

Classificação do Grupo 1:

1º AF Braga – 9 pts

2º AF Viana do Castelo – 6 pts

3º AF Vila Real – 1 pts

4º AF Bragança – 1 pts

Deixar comentário

Comentário

7 COMENTÁRIOS

  1. Ora boas, entao um treinador que nem nunca treinou seniores na vida !! como vai saber ele seleccoes! Uma vergonha

  2. Qualquer treinador do distrital teria tido melhor desempenho, somente pelo facto de conhecer a realidade por dentro!!! E assim anda a nossa associação!!!!

  3. Haverá ainda alguém surpreendido? Qualquer adepto desta competição, convocaria os melhores, pela simples razão de presenciar os jogos. Quando se convoca por indicação de terceiros o resultado só pode ser este. É a nossa região que está em causa e dignifica-lá é uma obrigação de quem tem responsabilidade.

  4. Já se esperava. Com um arranjinho de equipa escolhendo os amigos ou amigos dos amigos, o resultado só poderia ser este. Estão todos de parabéns e não deixem de continuar a treinar porque para a próxima vai correr melhor, assim os amigos se tornem mais amigos.

  5. Verdade é que já se fez melhor que a 2 anos e com uma equipa bem mais jovem. E verdade seja dita que jogadores jovens e melhores que os selecionados existem muito poucos,l…

  6. Vergonha pá, só levam os amigos enquanto os bons jogadores ficam em casa.
    Demissão já para o tal iluminado….

  7. Que bem anda o futebol distrital de vila real que nem a bragança ganha no jogo jogado!!! Será que os eleitos foram os melhores ou ao invés, alguns amigos a quem se devem favores?! Que vergonha!!!

Comments are closed.