Após a saída de António Ramos da presidência da Associação de Futebol de Bragança, devido a uma ordem jurídica, o antigo Selecionador Distrital do Futebol Sénior, Sílvio Carvalho, também optou por sair do cargo que assumia. Relembramos que foi António Ramos que contratou os serviços de Sílvio Carvalho para dirigir os destinos da AF Bragança na “Taça Regiões”.

Contudo, com a chegada “novamente” de Jorge Nogueira à direcção da Associação de Futebol de Bragança, o novo presidente decidiu contratar para o lugar de Selecionador Distrital do Futebol Sénior, Carlos Silva, que na época passada esteve ao serviço do Bragança B.

Carlos Silva passou grande parte do seu percurso como treinador ligado às camadas jovens do Grupo Desportivo de Bragança, onde na época 2013/2014 se tornou campeão distrital de juvenis. Agora, com este novo desafio Carlos Silva terá pela frente a tarefa de dirigir a Seleção da AF Bragança que irá disputar nos dias 07 e 08 de Dezembro a fase zonal da “Taça Regiões”.

Convém referir que a AF Bragança faz parte do grupo 1 juntamente com Vila Real, Viana do Castelo e Braga. O primeiro encontro dos brigantinos nesta “Taça Regiões” está agendado para Segunda-Feira, às 09h 00, frente à AF Vila Real.

Deixar comentário

Comentário