Teve lugar no passado fim de semana o XVIII Open Internacional da Maia, uma prova que contou com atletas de todo pais e estrangeiros.

Alguns dos atletas da Akademia de Karate de Vila Real (ADKVR), estiveram presentes e mais uma vez com excelentes resultados.

Para esta prova a ADKVR só levou 5 atletas, mas todos deram conta do recado. Pedro Pereira e Pedro Azevedo obtiveram um excelente 3º lugar em katas Juvenil, a intenção desta participação foi a preparação do Regional que vai acontecer em Vila Real no próximo dia 29 de Abril.

Henrique Carvalho e Ana Madureira tiveram uma prestação que se pode dizer exemplar, Henrique Carvalho venceu a respetiva pule e alcançou a final com muita determinação demostrando alguma superioridade perante os seus adversários e ganhando a final muito bem disputada frente a um atleta de Faro, no escalão de +57kg Cadetes.

A sénior , Ana Madureira em -61kg, um peso que não é o seu, lembramos que esta atleta compete em -50kg, venceu todas as adversárias até á final que foi disputada com um atleta da vizinha Espanha, mas mesmo aí, a atleta vila-realense não deu qualquer hipótese subindo ao lugar mais alto do pódio.
António Pedro, um atleta que já conquistou muitas medalhas , mas, desta vez ganhou um combate e perdeu outro não conseguindo a repescagem nem lutar por um lugar no pódio.

Uma prova que serviu de balão de ensaio para o regional dos mais pequenos que se vai disputar na nossa cidade. Mais um fim de semana com excelentes resultados para os atletas da Akademia de Karate de Vila Real, Parabéns para todos.

Deixar comentário

Comentário