Abel Ferreira: “Jogar frente ao Montalegre é difícil”

5
211

Abel

Abel Ferreira, treinador do Vila Real, em declarações ao Desportivo Transmontano, reconheceu no final do encontro que a experiência dos jogadores do Montalegre foi um aspecto fundamental para que os mesmos conquistassem a Taça AFVR. “Jogar frente ao Montalegre é sempre difícil, tem jogadores bons. Esta tarde foi a experiência do adversário, frente a nossa juventude. Parabéns ao Montalegre, nós somos campeões eles ficam com a Taça”, referiu.

Em relação ao jogo, Abel Ferreira afirma que ao longo dos 90 minutos o Vila Real foi mais forte, mas no prolongamento o Montalegre arriscou mais. “Nos 90 minutos fomos melhores, mas no prolongamento o Montalegre arriscou. Na sorte dos penaltis o adversário levou a melhor, e tem mérito por isso”, finalizou.

Deixar comentário

Comentário

5 Comentários

  1. Este ano o Sc Vila Real este ano é campeão em Séniores, Juniores, Infantis e Benjamins e poderá tb ser campeão em Iniciados…

    Meus senhores não será altura de pensar um bocadinho e não dar tudo ao futebol senior que com as dificuldades que o país passa não vai ser facil sair deste panorama desportivo, e virar o planeamento desportivo para uma maior aposta nos escalões de formação que no futuro vão ser o grande suporte deste clube.
    Parem de apostar pelo teto. Comecem por baixo e é isso que vai levantar este grande clube.

    UM DESABAFO DE UM SÓCIO QUE GOSTA MUITO DESTE CLUBE.

  2. Uma arbitragem ao estilo… de João Cabral.

    Um jogo fácil de dirigir e sem casos, mas ao sinal da primeira pressão descambou, sem personalidade, critério e caracter…

    Expulsou Paulinho do Vila Real e a partir daí cartões em cada falta até conseguir equilibrar o numero de jogadores 10 para 10.
    O segundo amarelo ao numero 6 do montalegre foi o o “prato do dia” ao longo da época. Umas vezes porque não teve coragem para marcar pénalti e para justificar a cobardia, mostrava cartão por simulação e outras porque havendo contacto e o jogador caindo, não significava tal que houvesse motivo para penalti, mas eis que saía o cartão do bolso. .

    Algém pode explicar ao Sr. Cabral que os jogadores podem cair na area, sem que para tal exista motivo para penalti porque os contactos são parte do futebol e como tal os mesmos podem não significar qualquer falta nem contudo, como entende o Inteligente do Sr. Cabral, serem simulação??? Foi isto a época toda…

    Depois de estarem 10 para 10 voltaram a parar os cartões…

    Um artista Português, este João Cabral, palavras para quê…

  3. ó antónio tem humildade de reconhecer a vitoria justa do montalegre, alias , axo k os penalties foram um premio para o vila real. e kem escolheu o Sr. Cabral foi o Mister Abel, uma vez k é ele k controla td

  4. Pois foi, com a ajuda duma arbitragem muito habilidosa! Parabéns ao Sr. Cabral. Quando ele for a Montalegre aposto que deve ter uma cabritada paga no melhor restaurante da vila. Se não tem, merece-a!

  5. O montalegre foi superior ao longo de todo o jogo so quem nao foi ao estadio e que nai viu isso

Comments are closed.