Abel Ferreira: “Esperávamos por este dia”

6
217

AbelEm declarações ao Desportivo Transmontano (DT), o técnico do SC Vila Real, Abel Ferreira, mostrou-se naturalmente satisfeito com a conquista do campeonato. “Esperávamos por este dia, pensamos que chegaria até mais cedo, mas o campeonato é muito competitivo. A equipa está de parabéns, ainda hoje deu boa resposta em campo, em dia de festa. O dia é de festa, sermos campeões é bonito dizê-lo, embora amanhã seja outro dia. Espero que a cidade, a região, as estruturas da própria cidade, gente amiga, nos apoiem no futuro”, mencionou.

Sobre o futuro do SC Vila Real na próxima época, Abel Ferreira, refere que será necessário a vinda de novos apoios para o clube, bem como, a próprio organização do emblema vila-realense terá de ser outra. “. Para o ano, a equipa estará na CNS, são campeonatos distintos, onde é necessário apoios. A equipa do Vila Real têm de levar um “volte face” na sua organização, nos apoios dados ao clube, e na forma como a cidade se identifica com o clube, esta na hora de mudar”, concluiu o técnico.

Deixar comentário

Comentário

6 Comentários

  1. Não sendo socialista, não queria deixar de elogiar a presença do Sr. Presidente da Câmara no jogo que consagrou o SCVR como campeão. É um bom sinal para o futebol concelhio e que, a juntar-se ao projeto de requalificação do Campo do Calvário e do de Abambres, julgo que temos grande esperança para que o futebol volte a ser uma alavanca para ajudar a economia da restauração da cidade e a valorização desportiva e cívica dos nossos jovens. Bem haja Rui Santos. Como se comprova, governar para a cidade pode ser mais simples do que outros o fizeram já carregados de fastio e a julgar que o poder era eterno. O povo manda e os políticos obedecem, caso contrário voltam para casa ou para a profissão que tinha, se é que a tinham…

  2. Este Curioso já quer ocupar o lugar do MISTER, ou será que te achas um curioso treinador a sério! para que saibas o MISTER ABEL já tem o nivel ll á muitos anos, cheira-me a rato de esgoto.

  3. Nem nestas horas certas pessoas conseguem disfarçar a inveja que têm pelos que com trabalho e muita carolice alcançam um bem para uma cidade e para uma região inteira esmagada por uma crise imposta por quem manda lá no litoral!… É triste!

  4. Os meus sínceros parabés….a toda a estrutura do SC Vila Real……..e que se mantenham no CNS….por largos anos…..já que o Clube bem merce nessa divisão..pena é a cidade não contribuir para o engradecimento desse histórico clube……só que será necessário haver mais massa adepta no jogos do Vila…….e que façam o velhinho Campo do Clavário um ótimo sintético para a formação do Clube……um grande abraço de um Reguense…….

  5. E agora Abel? Vai tirar o nível II do curso de treinador ou o vila real terá de contratar um treinador “a sério”?

  6. pois…para o ano mais de metade destes atletas terão que sair pois o cns nada tem a ver com a honra…a não ser que queiram ser os bombos da festa!!

Comments are closed.