Abel Ferreira coloca lugar a disposição

21
284

No final da partida, e depois da derrota do Sport Clube de Vila Real para a Taça de Portugal, o técnico Abel Ferreira colocou o seu lugar a disposição da direção.

Segundo o técnico, “ Estou aqui com a mesma responsabilidade, e vontade, enquanto a direção do clube quiser, e eu respeito. Não sou mais importante que ninguém, tenho um trajeto importante, estou orgulhoso destes últimos quatro anos a frente do clube, por isso a direção está a vontade para tomar as decisão que entender, e com a mesma dignidade, estou no banco de suplentes ou na bancada, a apoiar o clube, não vou deixar nunca de o fazer.”

O técnico, voltou a referir-se a imaturidade da equipa que treina, “esta equipa é jovem e volto a referir não sou capaz de controlar alguns comportamentos dentro de campo, nomeadamente este terceiro golo, e outros golos que temos sofrido neste campeonato”.
Até ao momento, o DT não conseguiu obter reação por parte da direção do Vila Real, depois das afirmações de Abel Ferreira.

Deixar comentário

Comentário

21 Comentários

  1. e aceitariam ir para o bila por meia duzia de euros?

    o abel fez bem em pedir a demissão, pois já estava muito pressionado e desgastado…

    o SCVR so tem de agradecer ao Abel tudo o que ele fez pelo clube!
    e esperar que ele continue na estrutura ligado á formação..

  2. há muitos treinadores
    rosario, jose maria sousa, joao valente, estes com provas dadas

  3. falar é facil fazer alguma coisa pelo clube é que é mais dificil…
    de facto a culpa é de todos os intervenientes desde direçao, equipa tecnica e jogadores…
    esta direçao pode não ser grande coisa mas faz aquilo que pode e sabe e se querem melhor é simples façam uma lista e vão a eleiçoes… acho que não deviam era duvidar do esforço das pessoas que herdaram um monte de dividas e quase todos os meses recebem cartas das finanças da segurança social ,etc a reclamar dividas de outras direçoes…
    está á vista de todos o apoio que a cidade dá ao clube…
    quanto ao abel de facto se calhar está na altura de sair, mas quantos aceitarão ir para o lugar dele, sem querer bastante dinheiro???
    falam dos jogadores de fora? quantos são aqueles daqui que teriam qualidade para jogar nesta equipa,nesta divisao e serie?
    o andre azevedo, o nene, o peixoto, vitor alves estes estão em clubes que lhe oferecem melhores condiçoes (e estão no seu direito)…
    de entre alguns que estão no regional um ou outro poderia entrar como por ex. pedro bouça, mico, dioguinho, paulinho, mas era preciso ter a cabeça no sitio…
    mesmo assim o plantel ainda tem: fred, castanha, miguel, tiago, ze diogo, carreira. o francis que já faz parte da casa.
    podiam ser mais? podiam mas é preciso haver mais qualidade e vontade de alguns em querer jogar no vila real…
    força bila no domingo lá estarei a apoiar

  4. está tudo a falar em demisão mas a verdade é que ninguém sabe se realmente este senhor vai sair… a direção do Bila já se pronunciou??? cá pra mim ainda vai ficar… este senhor sabe os podres todos dos ditos amigos da direção…

  5. Esse Nuno está comprado pelo empresário XX para promover os jogadores Z, Y e K. Ele almoça com os jogadores do empresário XX. E mais não digo… A ganância é grande mas deveria haver mais respeito para com o clube. O SCVR não merecia o que lhe estão a fazer este ano. Ainda ontem o condicionamento psicológico que provocaram num jogador titular, caso as coisas não corressem bem, é de treinadores de muito baixo nível. No fim do jogo nem ao balneário tiveram a coragem de ir para dar uma palavra de ânimo aos jogadores ou, ao menos, para dar uns pontapés num balde de lixo. O mister Abel confiou demasiado no seu adjunto e agora é ele que mais está a sofrer. Há que separar bem as coisas e a Direção atual deve refletir bem e corrigir o mal, correndo dali para fora quem está a pensar mais em si do que nos interesses do clube. Se entregam o comando da equipa ao adjunto julgo que mais jogadores da casa vão sair imediatamente porque ele não os quer lá.

  6. Nada que já não tivesse a espera… Todos defendem o Abel… Porque?? Ele pode gostar mt do vila real, mas acima de tudo vivia com as ganas do poder na cabeça… Enquanto não foi treinador principal dos seniores não descansou… E chegou lá, sabem porque?? Porque ninguém queria aquilo é ele aproveitou e foi para lá demonstrar o seu AMOR ao vila real… Depois de se desfazer da equipa do ano passado e andar a falar mal dos jogadores, construiu uma equipa dos empresários, com jogadores fracos, que não jogavam no gache e agora coloca o lugar à disposição… Faz uma equipa de novo e agora quem for para lá que fique com a merda que ele lá deixou… Simplesmente RIDÍCULO!!

  7. É fácil criticar-se quem tanto tem dado ao clube. Mas a culpa será mesmo do Abel? Vejam o que realmente se está a passar na Formação e talvez descubram o “inimigo” número um e dois do Vila Real. A sede pelo poder é imensa. Na última temporada foram só sucessos, nesta adivinha-se algo de anormal. Treinadores a serem despedidos, depois readmitidos. Onde é que isto já se viu. O Presidente devia na realidade assumir-se, mas os “caldinhos” são imensos e a divisão na direção é enorme

  8. Abel, Obrigado por tudo que fizeste enquanto treinador.
    Como treinador acho que chegou ao fim o ciclo, o Vila Real precisa de sangue novo.
    Mas espero que continuem contigo ligado ao clube pois a formação precisa de ti.
    Mas se pensarmos bem isto não é só culpa do Mister Abel, toda a estrutura do futebol nacional é madrasta para clubes que sobem do regional, e a propria estrutura do clube não está organizada para um campeonato deste nivel.
    Um Abraço Mister Abel e obrigado pelas alegrias que nos deste à frente desse Leme….
    Agora para a direção coloquem um treinador que conhece a mistica do clube que tenha ambição e que saiba o que significa esse simbolo…

  9. De uma vez por todas: dediquem-se ao futebol jovem. Ponham toda a pequenada a praticar desporto! Os bolsos estão vazios para falsos profissionalismos! Quando não temos dinheiro para comprar pão, vamos primeiro pedir um empréstimo para um smartphone? De uma vez por todas…

  10. penso que o sr Abel faz bem em ir embora, apesar da boa vontade, já se provou que não tem andamento para estes campeonatos. é razoável para os regionais… o sr adjunto nem para as camadas jovens serve quanto mais para nacionais. espero que a direção não pense sequer em dar o lugar de treinador ao sr Nuno adjunto, que ele nem para roupeiro serve…. um dos grandes culpados é sem dúvida dele. dos jogos que já vi no monte da forca, notasse que a preparação física dos atletas é péssima, nas segundas partes nem se mexem, mesmo contra dez, ao contrário das equipas opositoras… rua com ele e que vá para o lordelo…

  11. Fia-te no abel fia. Tu nao conheces a realidade. O abel nao tem condicoes para liderar esta equipa. Fez muito por este clube, mas como treinador nao. Se soubesses metade, nao o defendias

  12. Todos a baterem no Abel! Tantos treinadores de bancada que sabem tudo. Quando se ganha ninguém fala, agora tudo opina sem saberem nada do que estão a dizer. Se não fosse o Abel, o SCVR já tinha acabado porque ele vive só para este clube. As coisas estão a correr mal mas a culpa maior não será dele. A direção, não consegue arranjar publicidade para o clube, tem uma campanha de angariação de sócios àenfim… não conseguem cumprir a tempos e a horas nenhum contrato, por isso alguns se fartaram! Este ano andam ali babados com os empresários que vieram para aqui para ganhar o deles tentando promover uns jogadores que ninguém os quer. Vejam o Pedras Salgadas – com menos recursos está a mostrar como se faz. Força Abel, a história se encarregará de mostrar a tua carolice e todos verão que eras só tu sozinho a levar aquele clube às costas.

  13. Para nao haver confusoes, nao fui eu que comentei em cima, apenas tava so a dar uma opiniao

  14. ja é necessaria mudanca. Ja demonstrou que nao tem capacidade para este nivel. N. So defende o abel quem nao conhece a realidade. Nao é coerente no discurso. Se voces defensores do abel soubessem o que custa ser treinado por ele, nao diziam isso

  15. Este senhor gaba-se de ser treinador, mas eu realmente tenho dúvidas disso! Um senhor que delega a maior parte das tarefas e decisões ao seu estimado adjunto! enfim… não sabe ler o jogo, tem enormes limitações. Mas querem que diga o pior? Fui treinado por ele, e eu como muitos outros jogadores, temos uma imagem negativa deste senhor. Não tem condições para treinar este clube. O clube somos nós e não ele, como muitas vezes pensa. Não é nem nunca foi uma figura do clube, um histórico. Por isso boa viagem, apoio a saída. Adeus Abel!

  16. …dizia incompatibilizando-se com a equipa do ano passado que pouco a pouco foi desmembrada, vindo esta que afinal são uns imaturos…

  17. equipa imatura! trouxeram quase uma equipa nova recheada de craques com todas as mordomias e agora é imatura? alguém deve assumir as responsabilidades que não creio que deva ser só o Abel. Este se calhar caiu numa armadilha incompadibilizando com a equipa

  18. É só lingua afiada. Vai para lá fazer melhor com os jogadores que tens neste momento!

  19. É um dos poucos homens que apoia o vila real sempre, mas de facto como treinador é muitoooooo fraco, não devia de sair da estrutura do vila real mas nao deve ser o treinador principal

Comments are closed.