Abel Ferreira assume justiça na vitória

O técnico Abel Ferreira referiu no final na partida que,” Foi uma verdadeiro jogo de Taça. A expulsão de Rui condicionou-nos, mas a vitória não merece contestação, vencemos com justiça.”

Questionado sobre a Super Taça AFVR, que irá ser disputada esta quarta-feira em Vila Pouca, ”o jogo da Taça AFVR é uma desforra a fazer com o Montalegre, e por isso queremos ganhar. Não esquecemos a derrota no final da taça. O Montalegre é uma equipa amiga, mas vamos para vencer.”

O técnico do S.U 1º de Dezembro, Paulo Mendes, é um tecnico com bastante experiência, ainda como jogador, teve oportunidade de jogar no Estoril, Benfica, Nacional e Estrela da Amadora, entre outros. E já como técnico principal, teve passagens pela  Assoc. Torre, Elvas e Perô Pinheiro, antes de chegar a Sintra.

Sobre o jogo, referiu que “Sair derrotado é sempre difícil. Este jogo tem de ficar de exemplo para os meus jogadores, não tivemos bem na primeira parte. No segundo tempo tivemos mais oportunidades mas não chegou para evitar a derrota”.

,
One comment to “Abel Ferreira assume justiça na vitória”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *