SC Vila Real

Abel Ferreira deixou o comando técnico do Sport Clube de Vila Real. Reunida a direção, o clube decidiu aceitar o pedido do técnico.

O técnico-adjunto Nuno Pereira, é o nome mais falado para a sucessão, tendo o DT apurado, já ter sido feito o convite para assumir a equipa como técnico principal.

Nuno Pereira, não quis comentar, deixando para mais tarde, qualquer esclarecimento sobre o assunto.

Deixar comentário

Comentário

26 COMENTÁRIOS

  1. Gostava era que você tirasse a mascara que usa neste site e mostrasse alguma dignidade pois fraco esta a ser você por andar aqui a fazer comentários negativos e sem escrúpulos em vez de saber analisar futebol porque a única coisa que faz é criticar Nuno pereira e isso só demonstra o tipo de pessoa que é , um frustrado que não deve ter alcançado nenhum sucesso no futebol e desejava era estar no lugar de novo treinador do bila, temos pena oportunidades não são para pessoas que vêm falar mal de outras para sites mas sim para quem trabalha !

  2. Adepto SCVR ate eu sei quem es.primeiro conheces pouco de futebol.segundo es daqueles que queres ser bem visto pelo Sr Abel.terceiro es pessoa que so sabes olhar para ti e para quem te interesa pois nunca consegues chegar aos calcanhares do nosso novo treinador NUNO PEREIRA.FORÇA BILA FORÇA NUNO PEREIRA

  3. Este HC deve ser um bom observador de futebol não como o sr suporter que vê-se que está a léguas de conhecer a realidade dos balneários, trabalho realizado em campo e nos treinos pois se acompanhasse todo o esforço e dedicação desta equipa iria perceber certamente que muitas vezes o adjunto Nuno pereira trabalhava a equipa a nível táctico para que essa representasse o nosso bila e por obra do espírito santo o sr Abel chega aos domingos e altera a disposição táctica da equipa por caprichos ou porque um jogador é muito novo ou porque não gosta de algum jogador já para nem falar das substituições erradas que impunha e isso é bem visível nos jogos para qualquer adepto atento, mas claro para perceber é preciso dominar o futebol.

  4. É nestes momentos que se vê a falta de evolução do povo e a sua ignorância pois estava ao alcance de qualquer mente minimamente observadora que o trabalho que se tem desenvolvido nestes quatro anos não era obra do Sr. Abel e por algum motivo o próprio procurou Nuno Pereira para fazer parte da sua equipa técnica, diamantes são raros e há que os aproveitar foi o que o Sr. Abel fez aproveitou o trabalho que o adjunto fazia e continua a fazer, sabendo que o trabalho não era totalmente dele, sem querer tirar mérito a ninguém. E assim se passaram quatro anos a tentar levar o nosso bila até onde fosse possível. Sempre foi o nome do Sr. Abel que veio à baila quando se falava nos resultados do nosso bila pelo menos na boca dos treinadores de bancada, mas esses gostam de ver a bola pois não sabem ver Futebol e fazer Futebol de qualidade sempre me pareceu ser o objectivo desta equipa porque para fazer um jogo da bola muitos tinham capacidade de liderança agora para o futebol a sério competitivo dinâmico e de qualidade não é qualquer um e é ai que surge a incapacidade do Sr. Abel porque um treinador não o pode ser só aos domingos ! Admiro o Sr.Abel por todo o trabalho que tentou fazer pelo clube durante estes anos pois não é qualquer um, mas há que perceber os nossos limites e aceita-los por isso os meus parabéns ao Sr. Abel e as minhas felicidades. Quanto ao reforço do nosso bila para o lugar de treinador já que se fala em Nuno Pereira a minha opinião é positiva, parece um jovem com capacidade para levar o clube para a frente pelo trabalho que também tem desenvolvido ano após ano enquanto adjunto, salientando que no momento em que se encontra o clube é necessário alguém que conheça o grupo e que o saiba trabalhar e a cima de tudo motivar para que assim se possam obter resultados ! Desta forma a minha ultima palavra vai para Nuno Pereira uma mensagem de força coragem e que honre o Sr.Abel continuando o bom trabalho que já tem executado. Quanto ao resto dos comentários aqui publicados seria bom ver alguma capacidade de encaixe para o Futebol que se desenvolve e não para comentários de pessoas limitadas.

  5. Este Nuno Pereira finalmente conseguiu o que tanto almejou, passando por cima de tudo e todos . O Abel pode ser um treinador à antiga e não estar atualizado mas pelo menos na vertente humana ultrapassa esse canalha a léguas . Todos torceremos pela tua queda seu puxa! e tu sabes quem somos!

  6. Ao senhor SCVR o Sr Abel deu tudo ao clube sim mas eu fui treinado por esse senhor e como treinador é fraco sem educacao para lidar com os jogadores e falava por os jogadores como se fossem lixo.um senhor que nao deixava jogadores seguir os seus caminhos.e eu falo do que sei que no primeiro titulo que teve com os seniores do SCVR ficou a dever a um jogador que sempre lhe disse anda ter cmg que te pago e esse jogador ia ao encontro como estava marcado e o senhor abel nem aparecia.seja nuno abel ou outro quero o bem do clube do meu coracao SCVR

  7. Com tantos comentários é normal que uns sejam a favor e outros não, mas como podemos ter um clube com o nome da cidade que não apresenta contas aos sócios, não aprova planos, não marca assembleias gerais conforme obriga os estatutos, etc.
    Como podemos defender um Direção que se resume a duas pessoas, uma paga a outra fala, vários vice-presidentes que não são ouvidos nem decidem, uma Direção que não é um órgão colegial, não vota os assuntos, mais uma vez um decide o presidente comunica a decisão.
    Como podemos estar com estas coisas?
    Marquem assembleias gerais de sócios e verão a opinião de todos.
    Aos dois Diretores que me refiro neste texto, façam um favor ao clube, vãos ás vossas vidas, deixem de se aproveitar do nome do SCVR para se promoverem

  8. O abandono a acontecer nunca devia ser depois da eliminatória da taça de Portugal nem por causa disso. Perdemos contra uma grande equipa que até jogar connosco tinha uma defesa que não tinha sofrido qualquer golo. Grande lateral direito que anulou a rapidez do nosso homem mais rápido e mesmo assim ainda pressionou no nosso meio campo aos noventa minutos. Grandes centrais que só foram penalizados por o guarda-redes não ser o titular. Meio campo adulto e bons executantes. Aprendemos alguma coisa ??? Espero que sim. Boa equipa a que veio de lisboa.

  9. HC para de defender este senhor…. Pois o que ele fez não se faz… De manhã diz que vai embora com o comandante Abel e à tarde aceita a proposta da direção… És uma pessoa sem escrupulos… Continua assim porque a seguir vai acontecer contigo…

  10. Esse tar de suporter é que n sabe nada de futebol.n sou advogado mas tao ai tantos criticos e ninguem vai para la..criticar os outros é bom mas voces criticos nem la se metem no SCVR.aparecam na assembleia e mostrem que nao estao contentes.Carrega SCVR e Força Nuno

  11. Mesmo longe não deixo de acompanhar através da net e radio online como vai a época do Vila Real cidade natal.
    Olho para tanto comentário e vejo realmente que Vila Real em tudo é um abismo sabem porquê!? As pessoas continuam com uma atitude atrasada onde existe hipocrisia, inveja, mágoa e além de tudo isto o que realmente se vê em concreto é só bla bla bla e ajudar nada pois assim continuo a dizer enquanto o pensamento continuar desta forma não haverá condições porque só criticam quem faz algum esforço… enfim comecem a fazer mais e a falar menos e a valorizar quem realmente se esforça e dedicasse dia a dia. Não sejam oportunistas, vingativos, mal educados mas sim pessoas civilizadas porque Vila Real precisa de civismo e não de hipócritas e egoístas. Tanto Treinador que é despedido e por vezes optam pelos adjuntos porquê tanto faroeste!? Vila Real cidade e clube comecem a pensar em serem grandes e não deixarem cada vez mais ser pequenino e perdido por muita gente não tem sequer o mínimo de cultura. Força VILA REAL longe mas sempre no CORAÇÃO.
    Para o jornal gostaria que selecionassem melhor os comentários pois em nada dignifica o nome em si o do Vila Real e das pessoas envolvidas.

  12. não sei quem é este HC, mas penso que o sr Nuno não deve precisar deste advogado de defesa, na realidade muito fraquinho… a questão de ter estudos é irrelevante. não é por ser licenciado, doutorado, mestrado, etc, que se vai perceber mais de futebol( exemplo maior do jorge jesus). o que é preciso é saber estar num balneário e ter tido experiência em bons clubes, coisa que este senhor não teve, nem como jogador nem muito menos como treinador… pelo bem do nosso clube gostaria de me enganar, mas ou ele muda muito ou não aguenta o barco. tem que ter o apoio do balneário e dos adeptos e não da direção…

  13. péssima decisão desta direção…. para mudar tinham que sair os dois, pois são ambos responsáveis pelas contratações, táticas e escolhas para o 11 inicial… nada vai mudar, portanto é mais do mesmo. não acredito que mesmo por pouco dinheiro não se arranja-se outro mister… o sr nuno não tem o apoio dos jogadores, pelo contrário… ninguém o pode ver… daqui a 1 mês, o mais tardar, vai embora

  14. Olha es muito fraco.estas a juntar asssuntos pessoais com profissionais.es pessoa de baixo nivel.olha estas a falar e secalhar nem socio do grande SCVR es.es Fracinho.estamos todos para o bem o SCVR.olha Nuno Pereira tem estudos do futebol.Mas para ti essa palavra de Estudos nao entrou na tua cultura nem no teu dicionario.FORÇA NUNO E FORCA VELA REAL.Saudacoes Vilarealenses

  15. Apos 4anos de Nuno Pereira a Aj. De Abel Ferreira e com a decisao de colocar o seu cargo nas maos da direcao a escolha mais provavel e acertada sera de colocar este jovem treinador com estudos do futebol NUNO PEREIRA no comando do SCVR.Agora nao serve a nada estar a criticar este ou aquele pois queremos o bem do SCVR.so temos que dar as boas vindas ao novo treinador seja Nuno Pereira ou outro qualquer.todos somos SCVR. Força a direcao e ao grande SCVR.
    OH BILA BILA BILA REAL REAL REAL

  16. o mister prof.pimentel não chegou a ser despedido, houve um acordo entre a direção e ele.

  17. Isto era de esperar, não tenho nada contra o Nuno, mas a realidade dos factos demonstra de que a sua postura, não é, nem foi a mais correta. O Villa que escreve às 16h16 falha no filho de um patrocinador, só que o mesmo é filho da pessoa que despede o prof. Pimentel (com ajuda de Artur Ribeiro), nomeia o Jorge Topinha de depois levou com “trampa” , e é isto o responsável pela Formação. Este sim é que devia ter colocado o lugar à disposição, de alguém com mais responsabilidade.

  18. Mau caracter. Está visto. Por solidariedade, por amizade (se é que ainda havia), o adjunto tinha que acompanhar o lider, como acontece em todos os lados. Mas quem troca a mulher por outra é capaz disto e de muito mais. Aí acima está um comentário que retrata na íntegra o comportamento deste rapaz. Ao Sr. Abel, pela sua frontalidade, por ter levado às costas este club até ao limite das suas forças, só nos resta agradecer e desejar-lhe as maiores felicidades. Ele não merecia isto mas maus amigos sempre houve e sempre haverá. Grande abraço. A.L.

  19. Lendo e relendo este tipo de comentários que giram à volta do treinador do “Bila” traz-me à memória as sábias palavras do falecido mestre e velha raposa do futebol, Artur Baeta, que num dia de conversa, entre as muitas que mantive com ele, me dizia que treinar o S. C. Vila Real antes de ser um projecto aliciante era muito mais um castigo a que alguns treinadores se auto propunham.
    O que ressalta(destes comentários negativas) nada mais do que o regresso dos velhos do Restelo que assentavam arraiais no já desaparecido(creio) café Excelsior onde se punha e dispunha a vida do clube. Ou, dito de forma mais directa, a expressão dos ressabiados
    Mais por esta forma de ver o “Bila” do que por outra, é que o clube chegou ao estado dos nossos dias.
    Por mim, estarei com o novo treinador da mesma forma como estive com o Abel e todos os outros que passaram pela cadeira da tortura”

  20. Que gente esta, como um clube pode resistir a duas figuras ridículas que vão acabar com o clube.
    Um presidente a aproveitar-se dos trocados e um diretor analfabeto que compra tudo com uns trocados.
    Onde andam os restantes diretores? Porque não se demitem? O que os prendem a um grupo de energúmenos?
    Tenham vergonha, este clube nos últimos muitos anos é o Abel e o Abel é este clube, por tudo aquilo que fez em prol da formação e não só desta casa.
    Quanto ao adjunto, nem merece comentários, de manhã estou contigo, de tarde estou com os outros.
    Rua com esta gente que vai acabar com o nosso SCVR

  21. Ao fim de 4 anos na sombra do Mister Abel, Nuno Pereira após “minar” a cabeça dos jogadores contra as opçoes do Abel, sempre conseguiu o que queria: fazer a folha ao homem e ser o “comandante” do barco e aparecer como o suprasumo disto tudo. Noites passadas na pensão com os atletas do empresário, telefonemas para jogadores a justificar as opcoes erradas do Mister Abel, idas ao balneário prometer ordenados quando a equipa não recebia, etc. acabaram por valer a pena ao suposto “faz tudo” do Vila Real. Mas não é nada que já nao fosse esperado pois já desde o inicio de epoca que a direçao comentava com inumeras pessoas que o abel nao sabia estar, que nao tinha cara para este “projeto”, ou que o tempo dele no futebol ja tinha acabado. Agora com esta “carroça” a puxar o vila real vai direitinho ao abismo e quando ninguém quiser pegar naquela “bomba relógio” prestes a arrebentar, ai sim… vao chamar outra vez abel!

  22. Um bem haja ao mister Abel, tudo de bom na sua vida.
    Esperamos um mister jovem, ambicioso e com ganas de ser protagonista! SomosBila

  23. Ao menos este não foi como o dos iniciados, que foi despedido por não meter a jogar o filho de um dos patrocinadores…

    Assim não há clube que resista.

  24. Se este Nuno aceita o cargo cumpre-se o que já esperava, deu-te a conhecer ao mundo da bola, foi ele que te confiou tudo e tu na altura de mostrares o homem que podias ser… tiras-te a mascara e estás a mostrar o que és…. não olhas a meios para atingir os teus objectivos…
    Fraco este Nuno Pereira… Mas esta direção vai dar conta disso…. Vamos esperar para ver.
    Quanto à direção a tomar esta decisão não alteram em nada… continua tudo igual…

Comments are closed.