Abambres SC vence de novo em França

0
235

17º Torneio Internacional do FC Pessac-Alouette: Benjamins do Abambres campeões e iniciados vice-campeões

O primeiro dia do Torneio fica marcado pela vitória incontestável dos  Benjamins que tiveram um comportamento irrepreensível, dominando todas as fases da competição. 1.º lugar do grupo na 1.ª fase, o mesmo acontecendo na fase intermédia, somando novo triunfo nas meias-finais e vencendo na final a formação Francesa do ES Champniers por 2 – 0.
Os Iniciados conseguiram no dia de sábado o primeiro objectivo, ao terminar na 2.ª posição do seu grupo a 1.ª fase. Na manhã de domingo e na fase intermédia, o Abambres SC terminou no 1.º lugar da sua série, deixando pelo caminho o vencedor da edição do ano passado Toulouse FC, a quem venceu por 2 – 1. Nos quartos e nas meias-finais, as vitórias foram alcançadas no desempate por grandes penalidades, conquistando a presença na final, repetindo curiosamente o confronto de 2012 frente ao FC Nantes, então no escalão de Sub-13 o qual vencemos.
Desta vez a formação francesa levou a melhor apesar da excelente réplica da nossa equipa que não foi feliz no capítulo da finalização, acabando por perder por 2 – 0.
Foi pena, porque e apesar de só terem 13 valentes atletas, com um guarda-redes de recurso, mereciam inscrever o nome do ABAMBRES SC no quadro de vencedores em Sub-15, onde constam o nome de equipas conceituadas como FC Barcelona, Paris St. Germain, Saragoça, Toulouse FC, FC Nantes, entre outros.

Deixar comentário

Comentário