AAVR: Campeonato Regional de Minis

0
193

AAVRDecorreu na tarde do passado dia 25 de abril de 2014 a primeira concentração do Campeonato Regional de Minis, da Associação de Andebol de Vila Real, no Pavilhão dos Desportos em Vila Real.

Com a participação de 3 equipas em representação de dois clubes, Grupo Desportivo de Chaves e Sport Vila Real e Benfica, decorreram as três primeiras jornadas da prova. Neste escalão podem participar atletas de ambos os sexos, nascidos após o ano 2003 inclusive.
O jogo inaugural deste campeonato colocou frente a frente as duas equipas do Sport Vila Real e Benfica (equipa A e B). A equipa B cedo se distanciou no marcador. Com um ritmo de jogo mais elevado e mais esclarecidos na finalização, chegaram ao intervalo a vencer 17-3. No final da segunda parte, fruto de um ritmo de jogo mais pausado e com algumas falhas na finalização, o resultado foi de 23-5, com vitória da equipa B.

O segundo jogo, iria ser o jogo mais equilibrado desta concentração. A equipa B do SVRBenfica entrou forte e cedo ganhou uma ligeira vantagem. Mas os atletas do GDChaves conseguiram equilibrar a partida e chegar ao empate, estando mesmo à frente no resultado. No final da primeira parte o SVRBenfica vencia por 8-6, manteve-se o equilíbrio na segunda parte e no final venceu o SVRBenfica por 13-8.

O último jogo do dia opôs o GDChaves ao SVRBenfica “A”. Com uma superioridade que se destacou logo desde o início do jogo, o GDChaves foi uma equipa mais esclarecida e objetiva, chegando ao final da primeira parte a vencer 13-0. Na segunda parte o ritmo de jogo manteve-se, mas com o SVRBenfica a conseguir alcançar o golo. No final do jogo vitória do GDChaves por 26-5.

A próxima concentração deste campeonato realiza-se no dia 4 de maio, apartir das 15h00 no Pavilhão Municipal de Chaves, com as 4ª, 5ª e 6ª jornadas.

Deixar comentário

Comentário