7 pódios do GCVR em Torneio Internacional de karate

0
368

Teve lugar no passado dia 18, em Santo Tirso, o grande Torneio Internacional de Vila das Aves. Uma prova apoiada pela Federação Nacional de Karate e que conta sempre com a participação de atletas estrangeiros.

Mais de 1000 atletas de todo o pais e ilhas, assim como a participação do francês campeão do mundo júnior -76 kg, Steven da Costa, assim como o seu irmão.

Numa prova bem organizada, mais uma vez destaque para os atletas do Ginásio Clube, que de novo estiveram num grande nível, trazendo 7 pódios para Vila Real.

Floor Wenstink em kata, Laura Pires em kata e kumite, e Tomás Felizardo, Tiago Correia, Ana Nobre e Henrique Carvalho em kumite, arrecadando um belíssimo 3º lugar, sempre demonstrando muita dinâmica de combate, trabalho de treino, ganhando muitos combates deixando para traz adversários de outros países.

No final deste torneio destaque para uma homenagem ao ex presidente da Fnkp, João Salgado, que nos deixou no verão do ano passado, logo depois o torneio quadrangular com as equipas de França, campeã da europa e do mundo, Turquia, Espanha e claro Portugal, uma prova que serviu para se poder ver ao vivo alguns dos melhores atletas do mundo

Estão de parabéns todos os atletas que estiveram em prova pelo GCVR, alguns deles sem resultados de pódio, mas que ganharam muitos jogos, só perdendo no combate com acesso ao 3º lugar.

Deixar comentário

Comentário